A Fast Açaí, franquia goiana com
unidades no Distrito Federal e em mais 12 estados, lança em fevereiro dois
novos produtos: a Tapioca Fast e o Suco de Açaí. Disponível
em algumas unidades de Goiânia e região metropolitana, a tapioca é feita na
hora.
As tapiocas serão oferecidas com os recheios Carne
Seca com Requeijão Cremoso, Frango com Requeijão Cremoso, Pizza e
Manteiga.
"O açaí continua sendo o nosso principal
produto, mas percebemos que muitos clientes gostariam de ter outras opções
saudáveis. O suco de Açaí chega para reafirmar o nosso know-how na
utilização da matéria-prima, que é o verdadeiro e mais selecionado açaí da
Amazônia", afirma Jakelline Batista, Gerente de Marketing da Fast Açaí.
Valor nutricional
Com o conceito de "healthy fast food"
(refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Tapioca
Fast da Fast Açaí possui um valor nutricional que
varia de 362 calorias na Tapioca Pizza a 395 calorias com recheio
Frango com requeijão. Já o Suco de Açaí possui 143 calorias em
200 ml, e é uma ótima opção para substituir o refrigerante por não ter corantes
e conservantes, sendo muito mais saudável.
Onde encontrar
Os novos produtos poderão ser encontrados em
algumas unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade.
Sobre Fast Açaí
Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de
12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e
Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do
segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com
quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca
goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche
natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de
açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e
saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a
única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu
plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo
"Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em
Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de
Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e
América do Sul para seguir expandindo sua marca.
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário