ELO ANUNCIA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA SHOWS EXTRAS DA TURNÊ "NOSSA HISTÓRIA" DE SANDY E JUNIOR


A Elo, bandeira 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas, oferece aos seus clientes mais uma oportunidade para a compra de ingressos para a turnê "Nossa História" dos irmãos Sandy e Junior Lima, realizada pela Live Nation. A pré-venda exclusiva para clientes Elo será nos dias 27/03 e 28/03 a partir das 10h pelo site www.ingressorapido.com.br e nas bilheterias oficiais também a partir de 10h. A venda para o público em geral começa às 0h01 do dia 29/03 pelo site www.ingressorapido.com.br e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

Os clientes Elo poderão adquirir até 6 ingressos por cartão, sendo 2 meia-entradas. Para as compras por meio do site www.ingressorapido.com.br, são aceitos cartões Elo de crédito. Já nas bilheterias oficiais de cada cidade, os clientes podem comprar ingressos com cartão Elo de crédito ou débito. O parcelamento para as compras online ou nas bilheterias é o mesmo: 5 vezes.

O cartão Elo pode ser solicitado junto ao Banco do Brasil, Bradesco, CAIXA e nas lojas Pernambucanas, com emissão instantânea. Mais informações podem ser encontradas no site www.elo.com.br

"Nossa História"

Após mais de 10 anos longe dos palcos, os irmãos Sandy e Júnior Lima se apresentam em dez capitais brasileiras comemorando 30 anos de história e retomam grandes sucessos da carreira, como as músicas "Turu Turu", "Quatro Estações" e "Vamo Pulá", entre diversos outros hits que estarão no set list dos espetáculos.

As apresentações, que acontecem entre julho e setembro, passarão por cidades como Manaus, Belém, Salvador, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Com o objetivo de incentivar cada vez mais o mercado de entretenimento nacional, a Elo apresenta a turnê "Nossa História" com o objetivo de levar ao público brasileiro eventos importantes como esse, que resgata a memória da carreira dos irmãos mais queridos do País e atende aos pedidos dos fãs há mais de uma década.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem