MINEIRO DELIVERY ABRE SUA QUARTA LOJA EM RECIFE


Na quinta-feira (21) foi inaugurada a quarta loja em Recife da rede Mineiro Delivery, franquia de alimentação especializada em comida caseira servida no box.

"A cidade de Recife é um foco muito importante para a marca. Já estamos alcançando a quarta unidade na região e isso demonstra que cada vez mais as pessoas confiam e gostam do nosso cardápio que conta com mais de 20 opções", afirma Dhionatan Paulino, sócio da Mineiro Delivery.

Para o franqueado da rede, Faustiniano de Oliveira Costa Neto, a rede conta com um suporte fundamental. "Abrimos um negócio que confiamos muito. Estamos muito esperançosos com essa parceria entre a nossa família e a Mineiro Delivery. O suporte da rede tem sido integral e de suma importância para o sucesso da franquia", complementa Costa Neto.

A expectativa da rede de alimentação é de completar o ano com o objetivo de ter 120 unidades em operação até o fim do ano e pelo menos 180 negociadas para serem inauguradas ao longo de 2020. Hoje, a Mineiro Delivery possui 65 lojas ativas e faturamento de R$ 20 milhões de reais.

Sobre Mineiro Delivery

O Mineiro Delivery é uma rede de franquias de alimentação com mais de 20 opções de comida servidas no box para chegar ao cliente com total comodidade por meio do sistema de delivery. Criado em 2012 pelos irmãos e ex-bancários Marlon e Gabriel Ventura, o Mineiro Delivery surgiu como uma alternativa mais prática e higiênica para substituir o tradicional marmitex que os dois costumavam consumir diariamente em seu antigo emprego, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Serviço 

Mineiro Delivery

Endereço: Rua General Vargas, número 17, Engenho do Meio, Recife - PE

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem