Nos próximos 60 dias, a rede de franquia de tintas, Pinta Mundi, realiza em conjunto com a Sherwin-Williams uma parceria para a
distribuir ingressos do parque Hopi Hari para clientes que consumirem o valor de R$ 400,00 em produtos
da marca. A parceria tem validade até o final de abril.
Segundo Nassim Katri, fundador da Pinta Mundi, essa campanha marca o começo de um ano repleto de
novidades voltadas à experiência do consumidor
com as lojas da rede. "Em 2019, temos um calendá bem diversificado em
campanhas para o consumidor e esse benefício da Sherwin-Williams demonstra o excelente relacionamento que temos no
mercado", afirma Katri.
"Na Sherwin-Williams,
prezamos muito pela qualidade de parceiros que fazem a venda de nossos
produtos e esta relação precisa ser estendida
ao consumidor final. A PintaMundi certamente é
um deles ao preencher requisitos como a força, capilaridade e profissionalismo que são pontos essenciais para a eficácia de nossas campanhas", destaca Fabio
Pereira, coordenador de Trade Marketing da Sherwin-Williams.
Segundo a ABRAMAT (Associação Brasileira da Indústria Materiais de
Construção), o faturamento do segmento de
materiais de construção subiu 1,2% em 2018 na comparação anual. Com crescimento
acima do mercado e com
uma expectativa de continuar expandido dentro da grande São Paulo, a Pinta Mundi - que hoje fatura
R$10 milhões com 15 unidades, sendo 12 próprias e 3
franqueadas - tem como objetivo abrir mais 10 novas lojas em 2019, chegando a
um total de 25 unidades neste.
Sobre a Pinta Mundi
A Pinta Mundi é
uma rede de franquias de loja de tintas, com mais de 27 anos de atuação no
mercado. Em 2017, a marca passou a implementar o modelo de franquias.
Atualmente, a rede encontra-se com 12 unidades próprias e 3
franqueadas e busca expansão pela capital e Grande São Paulo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário