Reunir-se
em torno da mesa para curtir a família e apreciar a especialidade da vovó,
como bolo caseiro fresquinho, é um momento
único; afinal estar em família é também estampar sorrisos, soltar aquela
gargalhada, compartilhar experiências e despertar a lembrança das coisas que
são realmente importantes na vida. Foi com essa referência que a Vó Sônia junto
aos seus filhos criou a Casa de Bolos, rede de franquia pioneira no segmento de bolos caseiros. “Com intuito de tornar nossas lojas uma
extensão da casa do consumidor e com o desejo
de nossos bolos estarem presente na mesa das
famílias brasileiras, como uma ferramenta para unir as pessoas, todos os
nossos bolos são produzidos como se tivessem
acabado de sair do forno da cozinha de nosso cliente”, ressalta Rafael Ramos,
diretor de marketing da rede.
Para deixar
o ambiente ainda mais aconchegante, todas as lojas da Casa de Bolos são decoradas com móveis de madeira e paredes com
dois tons de rosa em espessas listras, que lembram os antigos papéis de parede
da casa da vovó. A receita para conquistar cada
vez mais clientes é o carinho agregado à cada bolo que
proporciona a experiência do simples e familiar, além de levar sabor, variedade
e qualidade, garantindo, assim, satisfação aos mais diversos paladares e
bolsos. “Nosso cliente possui aquele perfil mais ligado a família, que gosta de
compartilhar e sempre está buscando a satisfação e qualidade, além de amar
aquele verdadeiro gostinho do legítimo bolo caseiro”,
revela Ramos.
Falando em
sabor, foi o resgate dessas memórias afetivas que levaram a marca a atingir, em
nove anos de operação, 350 lojas pelo país, presente em 16 estados e mais 20 em
fase de abertura. A rede pretende explorar as regiões ainda carentes nesse
segmento de bolos caseiros, como Norte,
Nordeste e Sul, além das cidades onde ainda não estão presentes. E para manter
o ritmo de crescimento, ampliando a possibilidade de expansão também em centros
comerciais, a Casa de Bolos lançou
o modelo de negócio chamado Quiosque Bolo Caseiro
no Pote, que tem foco no produto que leva o mesmo nome e está disponível em 13
diferentes sabores.
A meta é
implantar ao menos 100 unidades deste novo modelo até o final de 2020, e chegar
a 400 unidades, em formato de loja de rua, até o final deste ano. “Nossa
intenção é continuar proporcionando a experiência do simples e familiar, com
qualidade, variedade, preço justo e fácil acesso, atendendo assim aos mais
diversos paladares e bolsos” conclui o executivo.
SOBRE
A CASA DE BOLOS
Criada com
muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos,
a Casa de Bolos é
pioneira no segmento de bolos caseiros.
Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede
mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos.
Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão
no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias.
Hoje, a Casa de Bolos tem
no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral,
funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário