HAVAIANAS APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE ÓCULOS INSPIRADA EM SEUS MODELOS SLIM


Havaianas apresenta sua mais nova Coleção de Óculos Slim lançando cinco novos modelos com design mais estreito inspirado em seus modelos de sandálias também Slim, com as tiras mais finas.

Assim como nas últimas coleções, os nomes dos novos modelos se referem a famosas praias brasileiras: Angra, Caraíva, Leblon, Sahy e Canoa se unem à família de HavaianasEyewear com design descontraído inspirado na atitude cool, democrática e divertida da marca, características pelas quais é reconhecida ao redor do mundo.

A nova coleção de Havaianas Eyewear é inspirada em cores frescas de picolé com combinações transparentes em formatos descomplicados, que proporcionam muito estilo para os consumidores da cidade à praia durante todo o ano.   

A coleção de Havaianas Eyewear é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador italiano e distribuidor global de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. A tradição do Grupo Safilo na criação e fabricação data desde 1878: uma história de inovação e conhecimentos avançados que são resultado de tempo, esforço, capacidade e dedicação.

Sobre o Grupo Safilo:

O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas: Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Rebecca Minkoff, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.

Listada na Bolsa de Valores da Itália (código ISIN IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2018 a Safilo registrou receita líquida de 962.9 milhões de Euros.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem