ADRIANO ALMEIDA FAZ HOMENAGEM AOS FAMOSOS "MODÕES SERTANEJOS"


Adriano Almeida, mais conhecido como o "Doutor do Sertanejo", além de conquistar o público com suas canções, iniciou uma maratona de gravações para homenagear os grandes clássicos da música sertaneja.

O primeiro vídeo disponibilizado em seu canal oficial do YouTube é da canção "Ainda Ontem Chorei De Saudade", composição de Moacir de Oliveira Franco eternizada através da dupla João Mineiro e Marciano.

As músicas fazem parte do projeto "Medley" com Adriano Almeida e trarão diversos hits que marcaram época entre os amantes do sertanejo. Para assistir essa e outras produções do artista, basta acessar o conteúdo exclusivo através do link: www.youtube.com/adrianoalmeida

E as novidades para o primeiro semestre de 2019 continuam. Dia 27 de abril foi lançado o single "Blackout na Mente", mais uma faixa do DVD "Da Minha Vida Pra Sua", composição de Felipe Rodriguez e Gabriel Nog. "Esta música é a realidade vivida pelos amantes. Quando você está com a pessoa amada e não quer que ela se afaste, você pergunta: por que não fica aqui em casa? (risos)", finaliza Adriano Almeida

Ouça agora "Blackout na Mente": http://onerpm.lnk.to/AdrianoAlmeida

Sobre Adriano Almeida:

Natural de Goiânia (GO), considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou sua infância em Iporá, município localizado no interior do Estado de Goiás. Mais tarde, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) para estudar.

A música sertaneja sempre esteve em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno &  Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

E foi através dessas inspirações e seguindo os passos de seus maiores ídolos que Adriano lançou sua carreira profissional em novembro de 2017, apostando em um repertório romântico e um trabalho com alto nível de qualidade.

O resultado não poderia ser outro: em pouquíssimo tempo, ele já vem conquistando o público e está com suas músicas nas rádios de todo o país, alcançando bons frutos e trazendo a perspectiva de um futuro promissor. Atualmente, o cantor reside na capital paulista e, paralelamente à carreira, atua como médico dermatologista e tricologista, sendo uma das maiores referências em sua especialidade no Brasil.

Siga os passos de Adriano Almeida nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/cantoradrianoalmeida

Facebook: www.facebook.com/cantoradrianoalmeida

YouTube: www.youtube.com/adrianoalmeida

Spotify: http://twixar.me/PJs3

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem