PROVA DE NOIVA, nova série original
criada pela Mistika, com coprodução Discovery Home & Health e Endemol Shine
Brasil será apresentada pelo consultor de moda Arlindo Grund e contará com a
consultoria da estilista Emannuelle Junqueira.
Uma noiva, dois
estilistas e um desafio: criar o vestido de casamento dos sonhos de um jeito
que eles nunca fizeram antes. Seguindo um briefing às escuras e correndo contra
o relógio, os dois profissionais devem mostrar todo o seu talento em uma
competição que só tem final feliz para um deles. Emannuelle Junqueira atuará
como tutora, guiando os competidores durante o processo criativo, mas a decisão
final fica nas mãos da noiva que subirá ao altar usando o vestido que fizer o
seu coração bater mais forte.
PROVA DE NOIVA será composta por oito
episódios com uma hora de duração cada e tem estreia prevista para o segundo
semestre de 2019. A série é um formato original Mistika, com coprodução
Discovery Home & Health e Endemol Shine Brasil.
Arlindo Grund
O consultor de
moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e
mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Está há onze
anos à frente do programa "Esquadrão da Moda" e também estrelou o
"Tenha Estilo", ambos líderes de audiência no SBT.
Arlindo também
apresentou a 'A Roupa Ideal' no Canal Sony e tem um canal no YouTube onde
compartilha um pouco mais de suas dicas.
Em 2015 lançou o
livro "Nada Para Vestir" (Editora Planeta) que já está em sua 5ª
edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda
mais vendido de 2016. Seu segundo livro, "As Armadilhas da Moda", foi
lançado no final de 2017.
Emannuelle Junqueira
Formada pela
Faculdade Santa Marcelina, ícone do mercado de casamentos, estilista de
vestidos de noivas, madrinhas e convidadas, iniciou sua carreira confeccionando
seu próprio vestido. Expert em histórias de amor em seu ateliê-divã de
feminices casadoiras, a estilista, figurinista e consultora Emannuelle
Junqueira chega aos 20 anos de sua marca homônima com uma certeza: a liberdade
feminina chegou ao altar.
Emannuelle
compartilha sua caminhada em busca de emancipação, como criadora, empreendedora
e mulher.
Suas criações
refletem as mudanças de comportamento das noivas, de 20 anos para cá. Sua
missão é convencer a mulher a se permitir liberdades, celebrar o amor à sua
maneira. Sem regras, no vestido, na cerimônia, nos códigos.
Sobre:
Discovery Home & Health
O Discovery Home
& Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece
uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia,
decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento
pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por
meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: www.discoverymulher.com
©2019 Discovery,
Inc. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Discovery,
Inc. Todos os direitos reservados.
Endemol Shine Brasil
Além de criar
produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos
internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada
em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando
estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para
saber mais: www.endemolshine.com.br
A Endemol Shine
Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência
global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as
plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big
Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol
Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os
principais mercados do mundo.
Em 2018, a
Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em
mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.
Mistika
Fundada em 2011
e administrada pelos irmãos Marcelo Siqueira e Ariadne Mazzetti, a MISTIKA
assina mais de 100 projetos para cinema e TV ao longo de sua existência.
Marcelo
Siqueira, sócio da Academia Brasileira de Cinema, Membro da Associação
Brasileira de Cinematografia e da Visual Effects Society, é um dos mais
conceituados especialista em Pós Produção e Efeitos Visuais do mercado. Foi
pioneiro na utilização da tecnologia digital finalização no Brasil trabalhando
com imagens em 2K e 4K desde 2000.
Ariadne Mazzetti
é sócia diretora da Mistika Post e atua há 15 anos no mercado audiovisual com
foco na área de relacionamento e atendimento ao cliente. Atualmente integra a
direção da UNINFRA – União Nacional de Infraestrutura Cinematográfica, ao grupo
de consultoras do Selo Elas (Elo Company) e é membro do Comitê Gestor do Fundo
Setorial do Audiovisual.
Ambos lideram
uma equipe de talentos altamente qualificados que fazem da MISTIKA uma das mais
respeitadas finalizadoras do país, onde o cliente encontra soluções simples e
seguras para a realização de seus projetos
Dentre as
produções já realizadas pela Mistika destacam-se "Palavra Cantada
3D"(DVD), "Biquini Cavadão 30 anos" (show), " Câmera Selvagem
com Christian Dimintrius " (série NatGeo) e co produções dos filmes
"Pequeno Segredo "(de David Schurmann, indicado pelo Brasil à vaga do
Oscar em 2016), "Motorrad"(Vicente Amorim), "Canastra Suja"
e "Por trás do Céu" (Caio Soh) e a animação "Lino" de Rafael
Ribas.
Foto/Crédito: Kelly Fuzaro/Discovery Home &
Health
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário