DRA. SOPHIE DERAM FARÁ APRESENTAÇÃO SOBRE DIETAS RESTRITIVAS NO PRIMEIRO " NUTRICIONISTAS QUE INSPIRAM E TRANSFORMAM



Nos dias 5 e 6 do mês de julho acontecerá pela primeira vez o evento NIT (Nutricionistas que Inspiram e Transformam) com o objetivo de colocar frente a frente profissionais da nutrição de diferentes áreas, para que haja uma troca de ideias sobre o que está acontecendo e as principais tendências do setor.

Está confirmada a presença da DraSophie Deram, nutricionista e autora do livro. Ela também faz parte do time de palestrantes da Star Palestras. A doutora explica como as dietas da moda que são aplicadas sem o acompanhamento de um profissional podem ser prejudiciais. "Além de prejudicar o organismo, pois muitas vezes não possuem os nutrientes necessários para que o corpo trabalhe de forma regular, elas podem não ser tão eficazes quanto as pessoas pensem", a doutora explica.

Com um amplo leque de apresentações, o evento irá conduzir temas importantes como obesidade, exercícios físicos, distúrbios alimentares e como colocar os estudos em prática para que os pacientes tenham uma vida mais saudável.

Sobre a Star Palestras - A Star Palestras surgiu como uma solução para empresas e pessoas que compreendem a importância do conhecimento para o aprimoramento profissional e crescimento individual. Com isto, contribui de forma direta para empresas e instituições se tornarem aptas a lidarem com o dinamismo do mundo moderno. A equipe multidisciplinar é formada por profissionais capacitados, detentores de uma vasta experiência de mercado, bem como um continuado crescimento técnico. Englobando profissionais com mais de 25 anos de experiência em eventos a Star Palestras soma solidez, ideias criativas e ousadia na pitada certa para cada evento. Para saber mais informações, acesse - http://www.starpalestras.com.br/site/ ou pelas redes sociais - @starpalestras

Serviço

que: NIT (Nutricionistas que Inspiram e Transformam)

Quando: e 6 de Julho de 2019

Onde: Hotel Serra de Jundiaí - Av. Comendador Gumercindo Barranqueiros, 80 - Moisés, Jundiaí - SP, CEP: 13211-410


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem