A cidade que nunca para serviu
de inspiração para uma badalada festa assinada pela Vogue Eyewear. Com a
chegada da nova coleção assinada pela modelo Gigi Hadid, a marca escolheu o
Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista
exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético
da cidade Nova York, a criação e produção do evento é da oito.agency.
Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada,
mas com a cara do espírito da marca na collab com Gigi Hadid: uma desconstrução
do Fashion Glam. "A ideia foi construir um ambiente com elementos da
cidade que Nova York, de uma forma experiencial. Assim, os convidados estarão
fazendo uma jornada por dentro de uma reprodução espírito urbano, cheio da
energia da cidade", detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear
no Brasil.
Nova York é única por causa dos extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico
ao hype. Por isso, a oito.agency desenvolveu o projeto para
mostrar um "lado cool", característica emulada pela modelo Gigi
Hadid. "Nova York nunca para e essa festa também. Quando concebemos esse
projeto, nosso principal desafio foi fugir dos clichês que rodeiam a
cidade", detalha Guil Salles, CEO da agência paulistana.
A escolha do Central Galeria também foi algo determinante. O prédio
projetado pelo arquiteto Rino Levi traz um toque contemporâneo, que conversa
muito com o espírito urbano de São Paulo. Consequentemente, a mesma conexão
pode ser feita com as características nova-iorquinas.
Para animar a festa, está confirmado no line-up o DJ Johnny Luxo. Na
porta, a hostess Ale Rosa irá recepcionar os convidados. A lista fica por conta
do promoter Beto Pacheco. Uma carta especial de drinks com clássicos como o
Manhattan e uma culinária asiática, com os característicos baos do bairro de
Chinatown - pãezinhos recheados no vapor - marcam a gastronomia da festa.
Parceira estratégica, as garrafas da Pernod Ricard estarão por trás dos dois
bares da festa.
GIGI X VOGUE EYEWEAR
Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais,
Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue desde o ano passado. A modelo
assina uma coleção própria, com modelos que trazem seu estilo único, com
referências a Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a
qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais
despojado.
#SHOWYOURVOGUE
O conceito da campanha Show Your Vogue, lançada no ano passado, segue como
um dos elementos centrais da marca também estará no evento. A principal
mensagem pretende unir identidades diferentes e diversas e transformar mulheres
atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando
as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a
expressar, com confiança, sua própria visão de vida.
Sobre:
Localizada em São Paulo, a oito.agency é uma agência de
brand experience com foco em live marketing, planejando, concebendo e
executando iniciativas que conectam clientes ambiciosos com o seu público
através de experiências verdadeiras. Para isso, conta com áreas de criação e
planejamento voltadas para brand design, ativações de marca,
colabs, amplificações digitais, envolvimento e conteúdo.
Comandada por Guil Salles, a oito.agency já realizou projetos
e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como Netflix, Nike,
Red Bull, Itaú, Japan House, Absolut, Chivas e Beats. Sendo responsável por
importantes projetos, como o MECAInhotim, as duas edições brasileiras do Red
Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.
Luxottica Group
S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos
modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de
propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e
Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani,
Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors,
Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de
distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é
complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas,
com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na
Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em
Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no
mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9
bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com
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