SONY PICTURES E BABBEL LANÇAM CAMPANHA PARA O FILME MIB - HOMENS DE PRETO INTERNACIONAL


Para promover o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto Internacional, que estreia nas salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 13, a Sony Pictures e o aplicativo de idiomas Babbel, considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo, lançam uma ação de crossmarketing que convida os brasileiros a fazerem parte da maior agência secreta. Mas, para isso, é preciso falar vários idiomas.

No Brasil, a relação do aplicativo com a ideia que um alienígena representa não é nova. No ano passado, a Babbel veiculou uma campanha publicitária, incluindo comercial na TV paga, sobre o sentimento de alienação experenciado ao estar em outro país e não conseguir se comunicar na língua local. No TV spot, o conceito foi representado por Alexi, um ET que aprende a falar novos idiomas, após passar por maus bocados em situações cotidianas como tentar pegar um ônibus ou comprar pão.

A ação, desenvolvida pela agência EspaçoZ, conta com comercial de TV, que será veiculado em canais fechados e também pôsteres para as salas de cinema que exibirão o lançamento da Sony Pictures

O novo filme da saga retrata os Homens de Preto mundo afora. Em MIB Internacional, os agentes secretos passam pelo Rio de Janeiro, Paris, Londres, entre outras cidades. Apesar da trama acontecer prioritariamente em Londres, a internacionalização da agência tem grande importância no enredo. Assim, a metodologia da Babbel, que consiste em 15 minutos de estudo diário via aplicativo, fez da empresa a parceira perfeita para internacionalizar profissionais tão ocupados como os agentes MIB.

“Se até quando viajamos a passeio a barreira linguística nos faz perder inúmeras oportunidades, como fazer amigos e economizar, imagine o peso de não falar outro idioma profissionalmente. Que a parceria Sony & Babbel inspire os brasileiros a estudar um idioma estrangeiro – apesar de todas as dificuldades do dia a dia – para que realizem seus sonhos pessoais e profissionais”, comenta Nataly Dauer, Gerente da Babbel para a América Latina.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem