MUNDO MIT: MITSUBISHI MOTORS LANÇA NOVA PLATAFORMA DE CONTEÚDO FOCADA NO LIFESTYLE 4X4



Mitsubishi Motors lançou sua nova plataforma: o Mundo MIT é um hub de conteúdo de aventura, esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e arte - todos os assuntos que permeiam o estilo de vida de quem é 4x4.

 “Temos tradição neste universo. Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar atletas e transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa vai aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por esse estilo de vida”, conta Fernando Julianelli, diretor de Marketing e Comunicação da Mitsubishi Motors.

O portal Mundo MIT reúne todas as informações dos eventos proprietários – os ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup, e o passeio off-road Mitsubishi Experience 4x4, além de reportagens, roteiros, dicas e relatos de clientes, parceiros, atletas e embaixadores sobre suas aventuras ao redor do planeta e a Revista Mundo Mit.

Criado e gerenciado em parceria com a agência Ampfy, o site será mais um ponto de contato dos amantes do lifestyle da Mitsubishi Motors. “É um grande propósito com uma grande equipe. A plataforma integra todos os eventos proprietários e patrocinados da marca, embaixadores e parceiros com o objetivo de gerar valor para marca além dos seus produtos”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Assista ao vídeo-manifesto: https://youtu.be/IeS8BnnFRQQ 

Evento de lançamento

Mundo MIT foi apresentado oficialmente, dia 27 de junho, em um evento para convidados no MIT Point, na loja-conceito da marca dos três diamantes localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Os embaixadores Adriano de Souza “Mineirinho”, Everaldo Pato, Carlos Burle, Felipe Camargo, Guiga Spinelli, Richard Rasmussen, Jorge Zarif e Youssef Haddad estarão presentes.

Acompanhe Instagram @MundoMIT.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem