A Mitsubishi Motors lançou sua nova plataforma: o Mundo MIT é
um hub de conteúdo de aventura,
esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e
arte - todos os assuntos que permeiam o estilo de vida de quem é 4x4.
“Temos tradição neste universo.
Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar atletas e
transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa vai
aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por esse
estilo de vida”, conta Fernando Julianelli, diretor de Marketing e Comunicação
da Mitsubishi Motors.
O portal Mundo MIT reúne todas as informações dos eventos
proprietários – os ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup,
e o passeio off-road Mitsubishi Experience 4x4, além de reportagens, roteiros, dicas e relatos de
clientes, parceiros, atletas e embaixadores sobre suas aventuras ao redor do
planeta e a Revista Mundo Mit.
Criado e gerenciado em parceria com a agência Ampfy, o site será mais um
ponto de contato dos amantes do lifestyle da Mitsubishi Motors. “É um grande
propósito com uma grande equipe. A plataforma integra
todos os eventos proprietários e patrocinados da marca, embaixadores e
parceiros com o objetivo de gerar valor para marca além dos seus produtos”,
explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Assista ao vídeo-manifesto: https:// youtu.be/IeS8BnnFRQQ
Evento de lançamento
O Mundo MIT foi apresentado oficialmente, dia 27 de junho, em um evento para convidados no MIT Point, na loja-conceito da marca dos três diamantes localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Os embaixadores Adriano de Souza “Mineirinho”, Everaldo Pato, Carlos
Burle, Felipe Camargo, Guiga Spinelli, Richard Rasmussen, Jorge Zarif e Youssef
Haddad estarão presentes.
Acompanhe Instagram @MundoMIT.
Acesse: www.mundomit.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário