BY THE BED CHEGA AO MERCADO COM PROPOSTA MINIMALISTA PARA CAMA E BANHO



Produtos que fogem do convencional e têm o design como diferencial para compor ambientes como objetos de decoração. Essa é a aposta da By The Bed, marca do segmento de cama e banho, que chega ao mercado com um conceito urbano, minimalista e sofisticado, a fim de oferecer ao consumidor uma experiência que integra conforto e lifestyle. A coleção From NYC marca a estreia com referências contemporâneas que apontam um novo comportamento para mercado de luxo.

A linha de bordados conta com quatro diferentes variações, inspiradas na Williamsburg Bridge, nas tradicionais cercas de ferro, nos padrões gráficos dos metrôs elevados e, ainda, nos tijolos aparentes dos icônicos edifícios de Nova Iorque. Assinada pelo designer Alberto Codonho que, também desenvolveu para a coleção uma linha de estamparias, a coleção apresenta desenhos inovadores que fogem do tradicionalismo do que é, hoje, ofertado no segmento de cama e banho no Brasil. Como referência para estampas, oito ao todo, Codonho buscou as nuances das águas do Hudson River; os traços horizontais do Guggenheim; a elegância da 59th Street; o tradicional Ludlow Hotel; o ar vintage da Hester Street Fair; as cores e luzes que atravessam o Monumento Oculus, na estação Path; a fusão entre natureza e cidade do Manhattanhengee o efeito Bokeh das luzes de Nova Iorque.

A simplicidade e elegância apontam para um pioneirismo que une design, moda e lifestyle no universo de cama e banho. "A qualidade técnica dos produtos é outro diferencial. Estamos trazendo para o Brasil uma tecnologia inovadora para atoalhados e o que há de mais sofisticado para a linha de cama e banho", conta Enio Alfredo Kohler, diretor da By the BedPara ele, a marca estreia tendo como principal motivação oferecer produtos mais contemporâneos, alinhados com as tendências e com os novos conceitos de moradia.

ESTAMPAS:

HUDSON

Hudson River atravessa New York dando um contraste único à cidade. O movimento das águas e seu reflexo são inspirações para a estampa de ares modernos e naturais.

PATH

As cores e luzes que atravessam o Monumento Oculus, localizado na estação Path, em New York, cedem sua leveza e suavidade para representar experiência através da estampa minimalista e atemporal.

GUGGENHEIM

As linhas que marcam a fachada e as formas bem estruturadas do museu Guggenheim são referências para a estampa de traços horizontais. Seus contrastes e texturas compõem ambientes elegantes.

HENGE

Natureza e cidade se fundem para representar a singularidade do Manhattanhenge. O contraste entre as linhas do cenário urbano com o espetáculo natural do pôr do sol, perfeitamente alinhado aos quarteirões de Manhattan durante o solstício de verão e inverno.

BOKEH

O efeito Bokeh junto ao gradiente sunset, traz para esta estampa a energia das luzes de Nova York, que ditam o clima da cidade em um mix de cores divertido e agradável como um fim de tarde no rooftop.

LUDLOW

Rústico e moderno, o Ludlow Hotel inspira a miscelânea de elementos característicos de NYC. A estampa inspirada no estilo arquitetônico transmite personalidade e agrega requinte ao ambiente.

HESTER

A estampa em módulos xadrez, faz referência à onda vintage e aos raros artigos de moda encontrados nas tradicionais feiras de rua de NYC. Uma das mais famosas, Hester Street Fair, inspira este produto.

59ST

A rua que marca o início do Upper East Side, bairro requintado de NYC, inspira o desenho que combina a elegância da textura com a sofisticação da alta costura. Estampa assinada pela By The Bed, conecta todos os produtos da coleção em um visual que nunca sai de moda. 

BORDADOS:

ByTheBed oferece requinte e elegância nos produtos com características minimalistas. Na linha de bordados, um novo conceito de acabamento, com proposta sensorial diferenciada, aplica padrões leves em cores discretas para compor ambientes refinados e cheios de estilo.

WBRIDGE

A ponte que liga o Brooklyn a Manhattan, inspira desenhos simples e marcantes. Sua estrutura forte é traduzida em uma aparência leve, que se conecta com os detalhes deste produto.

FENCE

As tradicionais cercas nova iorquinas trazem como padrão a elegância histórica do Art Déco, em um produto marcante para criar ambientes carregados de estilo.

METRO

As tradicionais linhas dos metrôs elevados de NYC inspiram um padrão gráfico único. O cruzamento elegante das formas e a sutileza da repetição transforma acama em um objeto de decoração desejado.

BRICK

NYC dita seus estilos. Um dos mais icônicos é os padrões geométricos das paredes de tijolo. Formas simples que criam texturas elegantes e compõe com o charme único da cidade.

Sobre By The Bed

By The Bed traz para peças de cama e banho conceitos que unem qualidade premium e inovação para compor ambientes sofisticados e modernos. Estilos minimalistas e industriais harmonizam com arquitetura e decoração, e se conectam aos ambientes imprimindo um lifestyle urbano, contemporâneo e carregado de personalidade.

By The Bed é um convite para experimentar a beleza do cotidiano em todas as suas nuances. www.bythebed.com.br/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem