Toda semana, uma
promoção China in Box diferente! É o que a maior rede de
delivery de comida chinesa da América Latina promete para o próximo mês. A ação
vale para todas as lojas da rede e conta com a parceria da Coca-Cola e acontece
no Instagram oficial da marca de refrigerantes (@cocacola_br).
O objetivo é que o usuário que for impactado pelo
Stories patrocinado da promoção participe da votação para escolher a oferta da
semana, que será composta por refeição + refrigerante. Dentre as opções, haverá
Yakissoba Especial, Carne com Legumes, Frango com Batata Imperial, entre outras
delícias.
A votação vai ocorrer nas três segundas-feiras do
mês de agosto. O prato mais votado será definido como a promoção da semana
seguinte e terá destaque nas peças semanais da campanha (posts nas redes
sociais, folders, material de ponto de venda).
De acordo com Mary Kaidei, diretora de marketing do
Grupo TrendFoods, “a ação de cobranding celebra a parceria entre rede China in Box e
Coca-Cola, estabelecida desde o início da nossa operação, há 26 anos. A
promoção engloba todas as lojas do país e o prato mais votado da semana,
acompanhado de uma Coca-Cola refrescante, terá um preço especial para todos os
consumidores”.
Sobre
o China in Box
Em 1992, Robinson Shiba
deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e
inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema,
em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se
à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias,
que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje,
o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de
comida oriental da América Latina – com 151 unidades. A marca faz parte do
Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa.
Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário