Nos dias 24 e 25 de
agosto, acontecerá a primeira Casa TPM pet friendly,
criada para promover debates relacionados ao universo feminino. Com
copatrocínio de Purina®, o evento trará experiências
exclusivas para os bichinhos de estimação. Uma delas é o DogPark, espaço
com atividades e monitores para os pets, um cinema para os animais, em parceria
com a Dog TV, e sampling de produto.
"O apoio à Casa TPM reforça
nosso propósito de promover iniciativas para destacar que pessoas e pets vivem
melhor juntos. Trouxemos para o evento diferentes ativações para elucidar como
realizar essa integração e aprimorar a relação dos bichinhos com seus
donos", comenta Tatiana Turquete, gerente de marketing Purina®.
A Casa também terá um espaço
para adoção de gatos e totens de cães em tamanho real com QR code, que
direciona para um site de adoção. Além disso, Purina®
apoiará um espaço petfriendly para os debates que abordam temas sobre bichos de
estimação, como "Soluções além da Adoção", no sábado (24) – 15h, e
"Debate mais que amigos", no domingo (25), às 16h.
Sobre:
PURINA®
Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na
produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas
pesquisas realizadas desde 1926, a companhia desenvolve com exclusividade
estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o
objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos
cães durante toda a sua vida. A PURINA® tem como principal
plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas
adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais
longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de
população de cães e gatos, a PURINA® oferece uma linha
diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para
gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua
distribuição tem atuação em todo o território nacional.
Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do
mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão
comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e
contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de
produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de
estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou
Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é
impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica
na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil,
instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a
produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como
Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de
São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande
do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera
outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização
e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20
categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos
lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Serviço - Casa TPM
Onde: Clube Nacional – Rua Angatuba, 701
Quando: 24 e 25 de agosto de 2019
Informações: revistatrip.uol.com.br/tpm/casa-tpm-2019
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário