Depois de 40 anos de
carreira, Xuxa vai reviver alguns dos
seus melhores momentos. Em menos de um mês, a rainha
dos baixinhos abriu sua agenda para fotografar uma campanha de moda e para um desfile, que vai acontecer dia 12 de setembro. Ambos para a marca The
Paradise, do estilista Thomaz Azulay, que
vem a ser filho de Simão Azulay, um ícone
da moda carioca nos anos 80, criador da Yes,
Brazil e grande amigo da apresentadora.
“Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito
difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos
para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais
conhecida delas”, conta Xuxa.
A ligação com Simão, morto em 1988, levou Xuxa a abraçar o projeto da
dupla Thomaz Azulay e Patrick Doering, que criou para
este verão uma coleção em homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil. As fotos foram
feitas no estúdio que a própria apresentadora
mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e duraram um domingo inteiro. Xuxa posou com 14 looks que representam o legado do
estilista.
“Criamos estampas que se dividem entre reproduzidas e inspiradas. Mas
também exercemos um olhar atual sugerindo novas possibilidades. Reeditamos
estampas e modelagens inacreditavelmente contemporâneas e inventamos outras
absolutamente vintages”, adianta Thomaz Azulay.
Na quinta-feira (dia 12/09), Xuxa vai
mostrar essas criações na passarela. É ela quem abre o desfile para convidados
da The Paradise, que vai acontecer no Hotel Fairmont,
recém-inaugurado em Copacabana, no Rio. Uma cena que se repete quatro décadas
depois com um mundo de sonhos realizados e grandes transformações.
“Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções,
amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o envelhecimento que vem com
o amadurecimento”, avalia ela.
Mas alguém duvida que Xuxa ainda está em
sua melhor forma?
Fotos: Miro
Beleza: Tom Reis
Fonte: Assessoria de Imprensa
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