O elenco da
série que faz sucesso entre os jovens está com passagem marcada no Brasil! A
galera do ‘Club 57’ vem aí para se apresentar na 20ª edição dos
‘Meus Prêmios Nick’ que vai ao ar no dia 19 de
outubro, às 19h, só na Nick.
Para
agitar essa noite o elenco da série: Evaluna Montaner (@evalunamontaner
-- interpreta Eva), Sebastian Silva (@jsebasmusic --
interpreta Ruben), Riccardo Frascari (@riccardofrascari --
interpreta JJ), Carolina Mestrovic (@caromestrovic -- interpreta
Vero), Estefany Oliveira (@fefioliveira -- interpreta
Mercedes) e Martin Barba (@martingbarba -- interpreta Aurek)
está preparando um show superespecial!
Para
celebrar este momento e também matar as saudades desses personagens que a gente
ama, a Nick vai reexibir a primeira temporada de ‘Club 57’ a
partir desta segunda-feira, 07 de outubro, 19h.
A
cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são
renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no
total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20
anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.
Para
conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://www.meuspremiosnick.com.br/vote/
Meus Prêmios Nick 2019
conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon,
Mattel, Paramount Pictures e Samsung.
A
premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.
Sobre:
‘Clube 57’
A série
conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam
para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que
Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia
um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música,
festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o
presente sem desistir do seu primeiro amor.
Club 57 tem
uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor
argentino-venezuelano Ricardo Montaner (nomeado para o Grammy Awards e premiado
com o ‘Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical’ e com um Billboard Awars), os
autores e produtores Mau e Ricky (nomeados para o Grammy Latino 2017 na categoria
‘Melhor Artista Novo’) e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.
A Viacom
International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um
portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV,
Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe,
Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América
Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca
Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos
hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus
Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN
também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por
meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que
incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso,
oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para
crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana.
Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter
(@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
A
Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e
família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo
dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as
crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com
propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas
Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action
como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos
mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick,
no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais
-- Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está
disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha
‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e
reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem,
em todo o mundo.
A
Floresta é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a
Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures
Entertainment. A produtora tem como objetivo a criação e produção de conteúdo
de alta qualidade para televisão. Trabalha em parceria com emissora de TV
aberta, fechada e plataformas de streaming em formatos globais bem-sucedidos e
formatos originais.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário