VÍDEOS E STORIES DO DIGITAL INFLUENCER PARAIBANO DANILO LIMA É SUCESSO NO MUNDO DA INTERNET


A repercussão dos vídeos de humor do digital influencer paraibano Danilo Lima tem conquistado cada vez mais o público.

Comemorando cinco anos de carreira o seu primeiro vídeo interpretando uma versão cômica da música “Despacito" viralizou nas páginas e programas de humor das redes sociais.

Danilo Lima carrega em seu histórico a experiência de ter trabalhado como atendente de Call Center que o inspirou a criar um vídeo de sucesso onde interpreta personagens em situações diversas. “O Call Center foi um trabalho absolutamente importante para a minha vida e carreira artística. Você tem contato direto com os clientes e cada um com sua necessidade de atendimento. Eu conheci pessoas maravilhosas que estão comigo até hoje. Aprendi ter responsabilidade, compromisso”, diz o artista.

Danilo Lima produz conteúdo para a internet diariamente e vêm construindo seus personagens e esquetes cômicas para sua estreia nos palcos em turnê nacional.

Além de se preparar nas aulas do Curso Livre de Teatro “A Arte de Aprender” para estrear como ator no espetáculo infanto-juvenil “O Gênio da Floresta”, da autora sueca Erika Aland Vernik, com direção de Sheilla Martins. “Meu objetivo sempre foi e será levar alegria para as pessoas. Quero me realizar profissionalmente e viver da minha arte. É o que eu amo fazer. E ajudar minha família e os amigos que torcem por mim”, declara.

A carreira

Danilo Lima da Silva, nasceu no dia 23 de março de 1996, em João Pessoa, Paraíba.

De família simples, Danilo começou a carreira em 2014. A Escola onde estudava foi o palco para as suas apresentações.

O seu primeiro vídeo interpretando uma versão cômica da música “Despacito" viralizou nas páginas e programas de humor das redes sociais. Devido a popularidade do personagem iniciou uma maratona de apresentações nas Boates da capital paraibana ao lado da drag queen Magally Mel.

Danilo Lima trabalhou por alguns anos como atendente de Call Center. Profissão que o inspirou a criar um vídeo de sucesso onde interpreta personagens em situações diversas.

Aos 23 anos, comemorando cinco anos de carreira, o artista registra o seu dia-a-dia sempre com muito bom humor. Os seus vídeos apresentam a importância do vínculo familiar com o hábito de dormir e acordar. Um dos sonhos de Danilo é ter sua própria casa e dar o melhor para a sua família.

A Notória Produções, empresa do empresário Márcio Victor é a responsável pela carreira e imagem do digital influencer e artista Danilo Lima.

Rede Social:

Instagram: https://www.instagram.com/daaniloolima/

Facebook: https://www.facebook.com/daaniloolima/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV4S0qGozWGXtRI30T2y3WA

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem