“DIETA ANTISSAL” ENSINA A TIRAR O SÓDIO DA ROTINA ALIMENTAR E A EMAGRECER DE FORMA DEFINITIVA


Tammy Lakatos Shames e Lyssie Lakatos são os nomes por trás da dieta de várias celebridades da rede de TV americana NBC. Nutricionistas e personal trainers, as gêmeas perceberam que a origem da frustração de manter uma rotina de dieta e exercícios sem resultados na balança podia estar em algo bem pequeno, que normalmente passa despercebido.  Elas defendem que o verdadeiro vilão das dietas tem apenas três letras: sal.

A maioria das pessoas ingere, sem saber, 75% de sal através de alimentos prontos, não do saleiro. Muitas comidas tidas como “saudáveis” ou “com baixo teor de gordura” também apresentam grande quantidade de sal. Um estudo publicado na Obesity Research mostra que dietas ricas em sal estão diretamente associadas ao aumento das células de gordura no corpo. Ele ainda é o responsável por reter liquido e danificar o coração, cérebro, rins e artérias. 

Em “Dieta antissal”, as irmãs estabelecem um guia detalhado baseado na mudança de hábitos, capaz de acabar com o temido “efeito sanfona”. Elas ensinam como incorporar à dieta alimentos-chaves, classificados como anti-inchaço, limpadores e emagrecedores.  Substituir uma garrafa de chá gelado industrializado por um chá verde, por exemplo, equivale a 16 dias de sódio a menos na dieta ou nove quilos evitados em um ano. As gêmeas ainda dão dicas de receitas de baixo sódio e disponibilizam um diário alimentar para organizar a nova rotina.

Sobre as autoras:

Tammy Lakatos Shames e Lyssie Lakatos se tornaram conhecidas pela abordagem única de aconselhamento nutricional, palestras e consultoria para empresas e alimentos multinacionais. Também são chamadas de Gêmeas da Nutrição. Elas já participaram de diversos programas de TV e são coautoras do livro “Acelere seu metabolismo”, também publicado pela BestSeller.

Serviço
Dieta Antissal
Secret to Skinny
Tammy Lakatos Shames e Lyssie Lakatos
Tradutor: De Biase W. Fernandes, Maria Clara

Páginas: 280

Editora: BestSeller | Grupo Editorial Record

Fonte: Imprensa Grupo Editorial Record 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem