BADALADA FEIJOADA DO ABELARDO 2019 ACONTECE NESTE SÁBADO NO MIRANTE DO ALTIPLANO


O renomado Jornalista Abelardo Jurema realiza mais uma edição do evento que reúne os Vips da capital paraibana neste sábado, dia 07 de dezembro.

A badalada Feijoada do Abelardo 2019 acontece a partir das 12h, no Mirante do Altiplano - um local escolhido a dedo para ser palco da mais tradicional feijoada da Paraíba.

E para os amantes de uma boa cerveja, a Stella Artois estará marcando presença na Feijoada do Abelardo 2019. Para animar essa super festa: Gegê Bismarck, Preto NettoRoda de Samba, e ainda, o Chorinho da Villa. 

Anualmente, realizada no mês de dezembro, reúne políticos, empresários, artistas, médicos, juristas e todos os principais personagens que integram a sociedade paraibana, numa grande confraternização que mescla a animação natural do reencontro entre amigos com uma programação que inclui shows e uma deliciosa feijoada.

E o nosso querido @gegebismarck manda o seu alô, convidando todos para a mais tradicional feijoada da Paraíba!! Já comprou a camiseta? Corre que estamos no último lote!. Conto com a sua presença para fazer desse evento algo espetacular!, avisa Abelardo Jurema.

Imperdível!! Adquira já a sua camiseta pelos números: (83) 3224.2694 / 993020005

Acesse: http://www.abelardo.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem