NETFLIX LANÇA SÉRIE ADAPTADA DE HQ LOCKE & KEY


A plataforma Netflix assina produção adaptada da HQ Locke & Key, escrita por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, publicada pela primeira vez em 2008 e traduzido pela Geektopia, selo geek do Grupo Novo Século. A data de estreia da primeira temporada de 10 episódios é dia 7 de fevereiro.

A série literária, localizada em 29º lugar dos mais vendidos em Mistério Graphic Novels na Amazon, conta a história de Keyhouse, uma improvável mansão da Nova Inglaterra onde a família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato e acaba se descobrindo guardiã de uma série de chaves capazes de transformar qualquer pessoa. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer.

Na nova produção, os atores escolhidos para interpretarem os irmãos são Jackson Robert Scott, Connor Jessup e Emilia Jones.

Sobre a empresa

Desde 2001, a Editora Novo Século tem por missão contribuir na criação de conteúdo de relevância para uma sociedade em constante mudança, considerando a pluralidade cultural e as dificuldades econômicas e sociais do nosso país. Reconhecida pelo alto padrão de mais de 3.000 publicações, busca contribuir para a formação e desenvolvimento de pessoas. Com o passar dos anos, a Novo Século se tornou um grupo editorial especializado em trazer as mais inspiradoras obras de diversas áreas da ficção e da não ficção; além da Novo Século, existem Talentos da Literatura Brasileira, Ágape, Figurati e Geektopia, além da mais nova plataforma digital Autores Independentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem