GETRAK PARTICIPA DA EXPERIÊNCIA SHE’S THE BOSS E DISCUTE A IMPORTÂNCIA DA EMPATIA NO PAPEL DAS MULHERES NA SOCIEDADE

 

Getrak, maior provedora de tecnologia IOT e Big Data para rastreamento veicular da América Latina, estará presente na Semana da Mulher - Experiência She’s The Boss, reforçando um dos seus valores como agente de mudança para um mercado mais igualitário e diverso. O evento, organizado pela She’s The Boss, plataforma de negócios e empreendedorismo, em parceria com a Singu, empresa pioneira em delivery de serviços de beleza e bem-estar do Brasil, acontece entre os dias 08 e 11 de março, em Nova Lima-MG, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Ainda que o cenário de atuação das mulheres no mercado de trabalho tenha aumentado consideravelmente, questões estruturais e socioculturais ainda são uma barreira para um desenvolvimento de carreira com mais equidade e igualdade. Um estudo realizado pelo Departamento de Pesquisa da Editora Globo, apontou que 94% das mulheres ainda possuem dificuldade de conciliar a carreira com a maternidade, por exemplo. Além disso, a dupla jornada de trabalho - o remunerado, doméstico, filhos - também merece atenção.

Esse é um dos temas que a Getrak, representada pela Ana Luiza Mendes Campos, Head de Cultura e Gente da empresa, vai debater no Painel e Happy Hour na varanda suspensa do Grow: "Sou mulher e Imperfeita". O bate-papo descontraído acontece ao lado de Danyelle Van Straten, CEO da Depyl Action, rede de franquias especializada em depilação com mais de 100 lojas no Brasil; Fernanda Ribeiro, jornalista, empresária, mestre de cerimônias, criativa e apresentadora; e Uiara Freitas, Empresária fundadora e Diretora Executiva da marca Uiara Intimates. A mediação ficará por conta da Renata Carvalho, CEO da She´s the Boss, cofundadora da Drive me Safe e Executiva na Câmara Brasileira da Economia Digital.

"Vamos discutir o papel da mulher na sociedade e a difícil missão de conseguir equilibrar casamento, casa, carreira, filhos e interesses pessoais sem pressão e sem a necessidade de ter que ser perfeita sempre. A minha expectativa é mostrar a realidade e que, apesar da nossa luta pela equidade, muitas vezes nos vemos cansadas por lutarmos sozinhas e que está tudo bem nos sentirmos assim. Quero destacar que somos seres humanos e precisamos de um pouco mais de empatia das pessoas que nos cercam, que muitas vezes não compartilham dos nossos desafios", finaliza Ana Luiza Mendes Campos.

O painel acontecerá no dia 11 de março, das 19h às 21h, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio do link da Sympla, clicando aqui.

Sobre a Getrak

Fundada em 2004 pelos empreendedores Frederico Menegatti e Florêncio Guimarães Mariz Filho, a Getrak é referência internacional em tecnologia Big Data e fornecimento de infraestrutura para empresas de rastreamento veicular. Presente em seis países e com mais de 600 mil veículos ativos, a empresa possui mais de 900 clientes e 200 mil chips M2M vendidos. Além de centenas de operações de rastreamento, a Getrak possui diversos cases de aplicação de telemetria e IoT em empresas como Continental, Magneti Marelli, Localiza, FCA, Volkswagen, entre outras.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem