GLOBO E TRACE BRASIL FECHAM PARCERIA PARA AMPLIAR O ALCANCE DE CONTEÚDOS AFROURBANOS

 

A Globo e a Trace Brasil fecharam uma parceria inédita para levar os conteúdos da produtora multiplataforma de mídia, entretenimento e educação focados em cultura afrourbana para o portfólio do Globoplay e para a programação do Multishow.

A partir do segundo semestre, produções exclusivas e inéditas do "Trace Trends" serão exibidas semanalmente no Globoplay e no Multishow. Além do conteúdo novo, as quatro temporadas do programa ficarão disponíveis no catálogo do serviço de streaming da Globo. No acervo, são mais de 70 episódios, produzidos desde 2019, com a participação de nomes de destaque, como Zezé Motta, Paula Lima, Thiaguinho, Adriana Barbosa, Liniker, Luana Génot, Jeniffer Nascimento, Kl Jay e Jefferson De.

Pioneira em um dos movimentos mundiais que vem abrindo espaço para produções e profissionais negros desde o início dos anos 2000, a Trace despontou no Brasil em 2019.

A longo prazo, a proposta é que a Trace Brasil e a Globo produzam conteúdos originais para o Globoplay.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Alberto Pereira Jr. e Xan Ravelli, apresentadores do Trace Trends. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem