A Intelsat,
operadora da maior rede integrada terrestre e por
satélite do mundo, está expandindo sua capacidade
de suporte ao cliente com a abertura de
três novos Centros de Operações
aos Clientes no Rio de Janeiro (Brasil), em Joanesburgo (África do Sul) e em
Chennai (Índia).
Os centros são um
componente-chave da experiência ao cliente Intelsat, 24 horas por dia, 7
dias por semana, fornecendo solução de problemas no idioma local,
ativações de serviço, monitoramento e todo tipo de suporte em
diferentes fusos horários e idiomas, incluindo português, inglês,
francês e espanhol.
Todos os três centros já
estão em operação, com funcionários trabalhando remotamente por causa das
precauções de segurança para evitar a COVID-19. E todos foram
concebidos tendo como base os Centros de Suporte ao Cliente
da Intelsat existentes em Ellenwood, na Geórgia e McLean,
na Virginia.
A Intelsat contratou 10
funcionários para o centro sediado no Rio de
Janeiro e planeja contratar especialistas
adicionais no segundo semestre de 2021. Os técnicos da equipe são
fluentes em português e espanhol para ajudar a atender às centenas
de clientes da Intelsat em toda a América Latina.
A Intelsat também planeja incluir mais especialistas às equipes de
Joanesburgo e Chennai até o fim do ano.
“Ser capaz de fornecer esse tipo
de suporte aos nossos clientes, em sua própria
região e idioma, é uma grande mudança. Nossa equipe sabe exatamente
como resolver qualquer problema para que nossos clientes não tenham
preocupação alguma”, explica Felippe Paiva, especialista sênior em atendimento
ao cliente na Intelsat Brasil.
Paiva e outros especialistas do Centro de
Operações aos Clientes irão ajudar a:
· Resolver
quaisquer problemas técnicos ou de serviço;
· Monitorar
sinais e níveis de serviço;
· Realizar
consultas sobre novos serviços e soluções;
· Ativar e configurar novos serviços e terminais.
“Estamos expandindo nossa infraestrutura de suporte para
potencializar o futuro de nossos clientes,” diz Mike
DeMarco, Chief Services Officer da Intelsat. “Nossas
equipes regionais falam a língua local, entendem a cultura, as prioridades, as
equipes e as plataformas de serviço dos nossos clientes.”
DeMarco completa, “A excelente equipe de operações de
experiência ao cliente da Intelsat fornece uma camada adicional de suporte técnico
aos nossos clientes, com um time dedicado para garantir não só o atendimento
como a superação de suas expectativas. É a experiência completa da Intelsat -
nossa rede, nosso pessoal e nosso suporte ao
cliente - que nos torna os melhores nesse mercado.”
Além de suporte presencial
ao vivo, a Intelsat também oferece a conveniência de várias ferramentas
digitais de autoatendimento para simplificar a experiência de serviço de
seus clientes. Para saber mais sobre o suporte ao
cliente Intelsat, visite: www.intelsat.com/about-us/customer-experience/.
Sobre a Intelsat:
Como arquitetos fundamentais da tecnologia de satélite,
a Intelsat opera a maior e mais avançada frota
de satélites e infraestrutura de conectividade do mundo.
Aplicamos nossa experiência incomparável e escala global
para conectar pessoas, empresas e comunidades,
não importa a complexidade do desafio. A Intelsat está
posicionada de forma única para ajudar os clientes a
transformar possibilidades em realidade - a transformação acontece quando
empresas, governos e comunidades usam a rede global de próxima
geração e os serviços gerenciados da Intelsat para
construir seu futuro conectado. Imagine-se aqui, conosco, em https://www.intelsat.com/pt-br/
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
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