Em parceria com o Grupo Chespirito, a marca Chico
Rei, e-commerce nacional líder no
segmento de camisetas criativas e personalizadas, lança sua primeira coleção do
Chapolin Colorado. A parceria assegura a difusão e transcendência internacional
dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, entre a personalidade e
características essenciais e conservando o espírito de ânimo da sua criação. Ao
todo são 13 estampas que ganharam camisetas. As frases mais clássicas da
série, como: “Sigam-me Os Bons”, “Não Priemos Cânico” e “Mais Ágil Que Uma
Tartaruga”, é claro, também estarão presentes nas novas estampas da
marca.
“Não tem como não conhecer esse personagem que marcou
gerações e continua conquistando fãs por todo Brasil, com todo seu humor,
brincadeiras e histórias que divertem e emocionam. Pensando em nosso público
que acompanha até hoje Chapolin, acreditamos que nossa coleção será muito bem
recebida”, diz Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.
Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com
fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser
vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de
vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de
exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas
práticas.
Sobre a
Chico Rei
A Chico Rei é a maior plataforma online no
segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três
mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus
produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas
Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições
da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da
empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na
Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de
ressocialização pelo trabalho.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário