A Turkish Airlines, mundialmente conhecida por
sua premiada culinária e hospitalidade, anuncia o retorno de seu serviço
exclusivo de chef a bordo. Desde o dia 1º de maio, os passageiros em voos de
longa distância, com 8 horas ou mais de duração em Classe Executiva, podem voltar a desfrutar dos pratos gourmet preparados pelos dedicados Flying Chefs da companhia aérea.
Demonstrando o melhor da
hospitalidade turca, este serviço de jantar exclusivo torna a viagem com a
Turkish Airlines uma experiência verdadeiramente especial, proporcionando a
sensação de um restaurante nos céus. Os Flying Chefs, selecionados
pela companhia aérea com base em um conjunto diversificado de habilidades
culinárias, são responsáveis por cozinhar e supervisionar a preparação dos alimentos
usando apenas os ingredientes mais frescos e da mais alta qualidade.
Os pratos da Turkish Airlines
servidos pelos Flying Chefs já garantiram muitos prêmios para
a companhia aérea, incluindo o título de "Melhor Serviço de Catering a
Bordo no Mundo" em várias ocasiões.
O
Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker
Ayci, comenta: “Durante o ano passado, tivemos que fazer muitos ajustes em
nossas ofertas de produtos e serviços para proteger a saúde e a segurança de
nossos passageiros e funcionários. Nosso premiado serviço de jantar e o
programa Flying Chefs são aspectos emblemáticos da companhia aérea e estamos
felizes em reintroduzi-los aos nossos passageiros em todo o mundo, tornando
assim a experiência de voo a mais confortável e agradável possível. ”
Em
linha com as medidas adicionais relacionadas ao coronavírus e com base nos
protocolos de saúde e segurança, em 2020 a Turkish Airlines fez alterações
temporárias nos serviços de refeições de seus voos. Em abril de 2021, de acordo
com as novas aplicações de saúde e higiene, a Turkish Airlines retomou os menus
premium completos preparados com ingredientes frescos por meio de sua
marca de catering de renome mundial, Turkish DO & CO.
Agora,
com a retomada de suas refeições premium e serviço de refeição quente a bordo
de todos os voos nas Classes Executiva e Econômica com mais de duas horas e 15
minutos, e o programa Flying Chefs para voos de oito horas
ou mais em Classe Executiva, a transportadora global segue no compromisso de
garantir uma experiência de viagem premium.
Além de servir pratos premiados,
a Turkish Airlines também serve uma seleção de bebidas quentes e frias, sucos
naturais e chás de bem-estar ‘Fly Good, Feel Good’. Para mais informações sobre
as refeições a bordo, visite: www.turkishairlines.com/en-
A Turkish Airlines recebeu o
status Diamante da APEX Health Safety, por seus esforços contínuos
em garantir os mais altos padrões de limpeza e saneamento.
Em junho de 2020, com a retomada
dos serviços em voos selecionados, a Turkish Airlines anunciou novas 'Diretrizes para Viagem Segura', bem como dois
novos serviços a bordo para proteger a saúde de seus clientes. A companhia
aérea continua distribuindo “Kits de higiene” contendo uma máscara facial,
desinfetante e tecido anti-séptico para todos os passageiros, enquanto as
tripulações de cabine, nomeados como “Especialistas em higiene”, aplicam todas
as medidas de higiene a bordo e distanciamento social para uma viagem saudável.
A Turkish Airlines também lançou recentemente um novo vídeo de segurança, o "TK Extra Care", em colaboração com o embaixador da transportadora global, Dr. Mehmet Oz, produtor e apresentador do mundialmente conhecido "The Dr. Oz Show". O vídeo de três minutos acompanha o Dr. Oz durante uma experiência de viagem e reforça os serviços que os passageiros devem esperar ao voar com a Turkish Airlines hoje, incluindo os protocolos de saúde e segurança necessários para um experiência de voo segura.
Sobre
Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de
cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota
de 365 aeronaves (passageiros e carga) voando para 320 destinos mundiais, sendo
269 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a
Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas
de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.
Star
Alliance:
A Star Alliance foi estabelecida em
1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a
oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuo para o viajante
internacional. Sua aceitação pelo mercado é reconhecida por vários prêmios,
incluindo o Prêmio de Liderança de Mercado Mundial de Transporte Aéreo e Melhor
Aliança de Companhias Aéreas pela Business Traveller Magazine e Skytrax. As companhias aéreas membro são: Adria Airways,
Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana
Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brazil, Brussels Airlines, Copa Airlines,
Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines,
Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South
African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e
United. No geral, a Star Alliance oferece atualmente mais de 18.800 voos diários
para mais de 1.317 aeroportos em 193 países. Outros voos de conexão são
oferecidos pelo Parceiro de Conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines.
Global Vision Access
A Global
Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida
no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação
de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de
planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando
com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa
Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao
portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras
indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno
sobre o investimento para cada cliente.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de
Imprensa Turkish
Airlines, Inc.
Postar um comentário