MTV E INSTAGRAM IRÃO ESCOLHER CINCO REELEIRES PARA DISPUTAREM CATEGORIA INÉDITA DO MTV MIAW 2021

 

Reeleires, esse momento é todo de vocês! A MTV e o Instagram, patrocinador oficial do MTV MIAW 2021, lançam uma promoção para escolher os cinco dos reeleires mais criatives, divertides e ousades para concorrem na categoria Reeleire Revelação. Para participar, basta liberar o talento e publicar um reels usando #ReelsnoMTVMIAW. Vale música, desafio, make...vale tudo para levar pra casa o troféu Gato Rosa (com cheirinho de chiclete). A promoção está no ar e segue até dia 12 de agosto de 2021 e finalistas sendo revelades no dia 23 de agosto. Tá liberado postar quantos Reels quiser!

Além da indicação ao MTV MIAW 2021, essas cinco pessoas, que irão participar da votação do público, garantem ingresso com acesso total à primeira edição da VidCon no Brasil, o maior evento de conteúdo digital do mundo que, em breve, chegará ao país, além de três meses de assinatura do Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

As demais categorias e todos os indicades do MTV MIAW 2021 serão divulgades, em breve.

SOBRE 

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região. Informações para imprensa

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Serviço 

PROMOÇÃO #REELSNOMTVMIAW

Postar reels usando #ReelsnoMTVMIAW

Deixar perfil público

Marcar @mtvbrasil

Não há número máximo de postagem

O reels não pode ser deletado até a revelação dos vencedores 

Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem