XI FESTIVAL JANEIRO ARRETADO PARA CRIANÇAS ACONTECE ATÉ O DIA 30 DE JANEIRO

 

O XI Janeiro Arretado acontecerá até 30 de janeiro, esse ano o festival volta a acontecer de forma presencial e conta com doze atrações que se dividem entre as linguagens de teatro, dança, circo e música. Com programação totalmente gratuita e aberta ao público, o Janeiro Arretado 2022 inova ocupando espaços públicos do Centro Histórico de João Pessoa, como o Hotel Globo e a Casa da Pólvora, por exemplo.

O Janeiro Arretado é um festival de teatro não competitivo que surgiu em 2012 e é realizado pelo Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas. Tendo como objetivos valorizar produções artísticas e formar e educar plateias, contribuindo para maior crescimento e visibilidade das artes no estado da Paraíba. Em 2022, somam-se onze anos consecutivos de atividades artísticas voltadas para infância e juventude. E nesta edição o Festival terá como palco os equipamentos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, tais como Praças, Parques e Centros Culturais com programação para toda a família.

PROGRAMAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA

25/01 – 15h00 – Pavilhão do Chá/ Centro 

Espetáculo: Quem Quiser que Conte Outra Arretada

Grupo: Arretado Produções Artísticas/PB

Sinopse: Uma peça para crianças e adultos que alerta para o uso exagerado do telefone celular, transportando o publico para o mundo de mãe véia, uma senhora contadora de histórias da literatura de cordel. O espetáculo estimula a imaginação da criança e rememora a infância do adulto. Quem quiser que conte outra arretada é capaz de fazer uma regressão à infância, dando oportunidade aos jovens de fazer uma volta ao passado, mostrando de forma lúdica, emocional e intelectual sem deixar de tratar a criança como um ser pensante.

Serviço 

XI FESTIVAL JANEIRO ARRETADO DE TEATRO CIRCO DANÇA E MÚSICA PARA CRIANÇAS

Realização: Prefeitura Municipal de João Pessoa, Funjope e Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas. Pela cidade a fora.

Acesse: https://instagram.com/arretadoproducoes?utm_medium=copy_link

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem