ICE CREAM ROLL APRESENTA 5 OPÇÕES DIFERENTES PARA VOCÊ PROVAR

 

Uma das sobremesas prediletas dos brasileiros são os sorvetes, mas há muito tempo os sabores considerados tradicionais, como creme e chocolate, já não saciam essa vontade. Diante disso e com as inovações que vem chegando com os dias, as pessoas buscam novidades que as surpreendam.

A rede de sorvetes na chapa, Ice Cream Roll, está ciente dessa nova realidade e além do seu modelo de produzir e servir o doce já ser um tanto quanto inusitada, já que fazem o seu preparo em uma chapa resfriada a 25°C negativos em um modelo de “rolinhos”, eles sempre buscam trazer um mix variados de sabores para seus clientes. 

“Buscamos sempre trazer o que há de melhor e de novidade no mercado, fazemos análises para entender quais são as preferências dos consumidores e o que eles gostariam de consumir. Assim, pensamos em sabores divertidos, sazonais e que atendam aos mais variados gostos”, conta Roger Rodrigues, fundador da Ice Cream Roll.   

Pensando nisso, resolvemos trazer 5 opções atuais do cardápio da rede que pode interessar e te dar água na boca:

Fresh Limon

Baseado no sabor do mousse de limão, o sabor que é especial e limitado para o verão, tem como intuito trazer a refrescância que essa época do ano pede, com um toque do azedo do limão.

Floresta Negra

O sabor típico do bolo, agora em uma nova versão: sorvete. A sobremesa conta com Nutella, morango e Bis, para fechar de forma crocante.

Sundae de Morango

O tradicional tipo de sorvete, com um sabor especial. Trazendo muita calda de morango, chantilly e, claro, muito suspiro.

Fondue Roll

Se você também adora comer fondue, mas fica esperando pelo inverno, a Ice Cream Roll traz uma opção para você aproveitar essa sobremesa agora. Além da fruta naquela piscina de chocolate, que pode ser tanto de chocolate preto ou branco, esse sabor ainda conta com três “rolinhos” de sorvete, podendo decidir entre Leite Ninho, Morango ou Frutas Vermelhas.

Rafaello

Nesse sabor inusitado, o sorvete é um mix de coco ralado, leite ninho, leite condensado e o famoso bombom “Rafaello”.

Agora que você já pode fugir do comum, é só escolher o sabor de sorvete que mais te deu curiosidade!

Sobre a Ice Cream Roll

A Ice Cream Roll é uma rede de franquias de alimentação especializada na venda de um sorvete típico da Tailândia, preparado em uma chapa resfriada a 25°C negativos e com um mix de ingredientes variados. Criada em 2017 e já com 42 unidades em operação, a rede tem no formato quiosque o principal modelo, com flexibilização de acordo com a área de implantação da loja. O investimento inicial é a partir de R$ 49 mil reais.   

Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa    

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem