FÁBIO RABIN FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM JOÃO PESSOA NESTE DOMINGO COM SEU STAND-UP “TÁ EMBAÇADO”

 

Fábio Rabin faz única apresentação no Teatro Paulo Pontes, neste domingo, 24 de abril, às 19h30. Rabin aterrissa na capital paraibana com seu stand-up “Tá embaçado” trazendo seu humor perspicaz.

A produção é da DeArte Produções e os ingressos estão à venda: On-line @ontickets e no Ponto de vendas @santalollajp (Tambaú)

SOBRE FÁBIO RABIN 

Em 2019 completa 11 anos desde que Fábio Rabin subiu ao palco pela primeira vez.

Um ano depois formou ao lado de grandes comediantes o Comédia ao Vivo. Grupo que está há 9 anos em cartaz no mesmo Teatro Renaissance SP e já contou em seu elenco fixo com estrelas como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro (fundadores e idealizadores) e Marcelo Adnet.

2008: Rabin integrou o Programa Pânico na TV e Pânico na rádio com os quadros “Na Madruga” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”.

2009: entrou na MTV com o programa “Furfles MTV”.

2010 a 2013: fez parte do elenco do “Comédia MTV” extinto sucesso da MTV vencedor de dois prêmios APCA de Programas de Humor.

2011 lançou seu primeiro DVD: “SEM NOÇÃO - Live in Floripa” pela SONY.

2012 e 2013: Participou da premiação do VMB.

2014: Rabin estrelou no Telefilme “ Mandrake” para a HBO. - Na sequência saiu em sua 1ª turnê internacional, atravessando o mundo e levando o riso ao Japão.

2015: Gravou o seu 2º especial de comédia “QUEIMANDO O FILME” e saiu em sua 2ª turnê internacional, desta vez em solo americano, passando por Los Angeles, San Diego, Santa Barbara e San Francisco. - Neste mesmo ano Fabio Rabin foi convidado por JÔ SOARES a protagonizar a peça teatral “Atreva-se” de sua direção. - Também estreou como protagonista e roteirista em sua primeira produção; “Longa Metragem” transmitido pelo canal TBS.

2016: Retornou ao elenco do Pânico na TV, transmitido pela BAND e ao mesmo tempo com programa Pânico na rádio Jovem Pan. Na TV realizou várias matérias internacionais com Daniel Zukerman e coberturas com diversos personagens.

2017: Fábio Rabin entrou em turnê com seu novo solo “TÔ VIAJANDO” pelo Brasil. Também voltou a fazer vídeos semanais para o seu canal do Youtube e Facebook. Com seu humor ácido tendo como principal alvo a situação política brasileira, o que fez seu público triplicar em todas as redes sociais. - Em junho de 2017, Fabio se desligou do Pânico na Band e na Rádio, devido à grande demanda de shows e eventos. Incluindo a sua 3ª turnê internacional; dessa vez o espetáculo “TÔ VIAJANDO” passou por 3 apresentações em TORONTO - Canadá (agosto).

2018: o comediante Entrou em cartaz em nova temporada com seu solo na cidade SP e realizou sua 4ª turnê internacional, passando por AMSTERDAM, DUBLIN e LONDRES e gravando sua web série de viagens, o STAND UP TRIP que está disponível em seu canal no youtube. Além disso, FABIO RABIN acaba de receber o GRANDE PRÊMIO SMILES RISADARIA DE HUMOR como MELHOR SHOW DE STAND UP COMEDY DE 2018 com seu solo “TÔ VIAJANDO”. Que se tornou um especial de comédia e foi registrado em novembro de 2018 em Curitiba no TEATRO POSITIVO para mais de 2 mil pessoas, e estará disponível em breve em DVD e através de algumas plataformas digitais.

2019: FABIO RABIN se destaca por sua facilidade e rapidez em desenvolver e textos sobre atualidades e principalmente sobre a situação política do Brasil e do mundo. Fazendo com que seu show seja sempre diferente, com trechos de textos inéditos para seu público a cada apresentação.

Abril estreará de seu novo show de Stand up Comedy ‘TÁ EMBAÇADO” que já tem dezenas de shows agendados por todo o Brasil e tours internacionais em negociação, sendo eles: Chile, Portugal, Boston, Orlando, Austrália e Israel, com previsão de realização ainda em 2019.

Acesse: https://www.fabiorabin.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem