MAIO TEM UM BELO TRIBUTO ÀS MÃES COM AS “NOSSAS CANÇÕES...”

 

Com letras que contam histórias entre mães e filhos, melodias que conversam com o público, um jogo de luzes e movimento entre cantores e corpo de baile que a diretora Fernanda Chamma vai derramar emoção no espetáculo “Nossas Canções...”, montado especialmente para esse mês de maio como um Tributo às Mães e que terá apresentação única em Goiânia, no dia 12 de maio, às 20h, no Teatro FacUnicamps. Quatro vozes consagradas do teatro musical brasileiro formam o elenco, que será acompanhado pela Cia Jovem do Teatro Basileu França, em canções brasileiras que marcaram época desde a década de 80 até os dias atuais.


No repertório, Fernanda Chamma trabalha com um mix de compositores que vão de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Marisa Monte até artistas mais atuais. Canções que vão remeter o público ao privilégio de ter uma mãe ao lado, ajudando a escrever as histórias de seus filhos, cada vez mais presente de geração em geração.


Esse é o segundo espetáculo que Fernanda Chamma estreia em Goiânia. Assim como “Divas do Cinema”, apresentado pela primeira vez em Goiânia no mês de março desse ano, “Nossas Canções...” também está sendo montado especialmente para esse tributo às mães, com a marca da diretora que tem como objetivo principal emocionar o público. “Aprendi com Miguel Falabella que se não for pra emocionar, não faz sentido”, contou Fernanda, que coreografou os grandes espetáculos dirigidos por Falabella no teatro brasileiro.


“Será performático, porém com um jeitinho mais brasileiro”, explica a diretora sobre o roteiro do tributo às mães. “Colocamos quatro vozes de gêneros diferentes que se encaixam no talento de cada um.”


Dos cantores: Bruna Guerin carrega o lado mais pop, Vinícius Loyola vai para o lado mais sertanejo e brasileiro junto com Bruna Pazinato, que também trabalha muito bem “esse jeito ‘Maiara e Maraísa’ de ser”, traduz a diretora. E ainda Thiago Machado, que vai imprimir a “Nossas Canções...” o lado show que apreciamos na Broadway.


Os quatro cantores serão acompanhados pelos jovens bailarinos da Escola Basileu França, sob a coreografia de Simone Malta, que há 35 anos vem fazendo trabalhos com Fernanda Chamma.


“Eu gosto do espetáculo quando a gente canta e conta história, e a plateia se reconhece. Conseguimos isso no primeiro espetáculo em Goiânia. E agora é um outro desafio, onde teremos músicas nacionais, compositores nacionais, intérpretes nacionais. Isso vai trazer a plateia para mais perto do que está sendo visto e ouvido no palco”.


A realização do evento é da Blow Marketplace.


Serviço 


Ingressos:

https://bileto.sympla.com.br/event/72896/d/136103


Data: 12 de maio - quinta-feira - 20 horas


Local: Teatro FacUnicamps

Av. Anhanguera, 2365 - Setor Coimbra

Goiânia - Goiás


Estacionamento exclusivo no local


Fonte: Assessoria de imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem