MAIDY LACERDA CRIA UNIVERSO MÁGICO EM LIVRO DE ESTREIA

 


Maidy Lacerda é uma youtuber e influenciadora digital apaixonada pelo universo dos contos de fadas. Com mais de 1,6 milhões de inscritos no canal Dear Maidy, o segundo maior canal brasileiro sobre o universo Disney, a autora compartilha novidades sobre o mundo das animações com um público cativo. Agora, a autora publica seu primeiro livro, O diário de uma princesa desastrada, pelo selo Outro Planeta.
 
No livro, a desastrada Princesa Amora é o maior mistério do mágico reino de Florentia. Com medo da filha ser pega pelas maldições de bruxas malvadas, a Rainha Stena esconde sua identidade, obrigando a princesa a ser apenas Florentina, a garota desastrada da escola que ninguém gosta. E o pior de tudo: Florentina é filha da fada mais poderosa do reino, mas não tem poderes, fato que a obriga a estudar na chata Escola para Pessoas Não Mágicas e a conviver com seu arqui-inimigo, Scorpio.
 
Ao longo da história os leitores vão descobrindo os mistério do reino de Florentia, com suas festividades, lendas, comidas, jornais de fofoca sobre princesas de outros reinos e criaturas mágicas, fortemente inspiradas na cultura brasileira. Ao acompanhar a vida de Amora e se encantar com toda a mágica de Florentia, vamos descobrir que as coisas não são bem como contaram pra ela...
 
FICHA TÉCNICA

Título: O diário de uma princesa desastrada

Autor: Maidy Lacerda

Páginas: 256

R$ 56,90

Editora Planeta | Selo Outro Planeta
 
SOBRE O AUTOR

Maidy sempre teve um amor enorme por contos de fadas. Formada em cinema, hoje trabalha produzindo conteúdo sobre animações. Na infância, sonhava em ser princesa e escreveu vários diários cheios de derrota como esse. Taurina e mineira, ama comidas gostosas e colocar “uai” em tudo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem