LUIZA POSSI É A CONVIDADA DESTA SEMANA DO CONEXÃO VIVABEM, DO UOL

 

O programa Conexão VivaBem, plataforma de saúde e bem-estar do UOL, apresentado por Mariana Ferrão, recebe nesta quarta-feira (20), a cantora Luiza Possi para um bate-papo sobre diabete gestacional. A atração que está com temporada nova, vai ao ar todas as quartas-feiras, às 11h, e traz convidados especiais para ajudar o público no cuidado do corpo e da mente.

No ano passado, durante a sua segunda gravidez, a cantora sofreu diabete gestacional e precisou adotar novos hábitos no seu dia a dia. Ao longo de sua gestação, compartilhou suas experiências nas redes sociais com o objetivo de gerar conhecimento sobre o assunto para as atuais e futuras mães.

Atualmente, Possi possui um programa no UOL, o “Sai da Caixa” e participou recentemente do Universa Talks com a mãe, Zizi Possi no painel “De mãe pra mãe”.

Conexão VivaBem já recebeu outros grandes nomes para debater diversos temas sobre saúde, como:  Carla Diaz, Leo Bianchi, Marcela MC Gowan, Negra Li, Thaila Ayala, Paloma Bernardi, Mariana Rios, entre outros convidados.

Acompanhe o programa  todas as quartas-feiras, às 11h, pelo canal do UOL no Youtube, ou on demand, e também em todas as redes sociais, como FacebookInstagram e Twitter

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem