"O SENHOR DOS ANÉIS": CINE CONCERTO VOLTA A SÃO PAULO APRESENTANDO O SEGUNDO FILME DA SAGA

 


Os fãs de Senhor Dos Anéis têm mais um motivo para reviver a obra escrita por J.R.R Tolkien: o cine concerto do segundo filme “As Duas Torres”, será apresentado na capital paulista, com trilha sonora ao vivo sob regência do maestro Ben Phelps, de Los Angeles. O espetáculo será apresentado nos dias 16 e 17 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O público vai ter uma visão total da apresentação de qualquer lugar do ginásio.

 

Duzentos e cinquenta músicos vão interpretar a trilha sonora do compositor Howard Shore, ganhadora do Oscar, enquanto o filme “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” de Peter Jackson é exibido em tela gigante com imagem e som em alta definição. A orquestra tem orientação do maestro brasileiro Eduardo Pereira. O primeiro concerto aconteceu em Nova Iorque, em 2009, reunindo mais de 10 mil pessoas no Radio City Musical Hall. Desde então rodou por todo o mundo.

O Cine Concerto “O Senhor dos Anéis - As Duas Torres” em São Paulo é apresentado pelo Ministério do Turismo por meio da Lei de Incentivo à Cultura com o apoio da PremieRpet e Usiminas.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem