Natural de Aracruz, no Espirito Santo, o cantor China Marinho lançou nesta sexta-feira (12), a música “Subiu a Pressão”, dos compositores da Plug Records, Gustavo Chaves, Marcos Buzzo, Gabriel Viana, Bruno Macedo, Erik Goulart e John Amplificado. A canção fala de farra, além de ter uma “pegada dançante”.
O cantor China Marinho começou sua carreira artista ainda novo e na pandemia migrou do sertanejo para o pagode, mas hoje ele se enquadra no estilo artista “Tiktok”. O artista já dividiu palco Thiago Brava, Edson & Hudson, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, entre outros cantores.
“O after é na minha casa, vai novinha se prepara... Ela rebolando subiu a minha pressão”. Sua mais nova canção, “Subiu a Pressão”, fala sobre muita farra e conta com esta nova “pegada” do artista que interage com o público baseado no seu repertório musical variado.
Plug
A Plug Records tem o propósito de reunir em um lugar, grandes compositores que almejam crescimento profissional ao lado do respaldo e orientação de uma equipe altamente capacitada e com autoridade no meio. O projeto, criado e desenvolvido pelo produtor musical Marcos Buzzo, foi inaugurado em março de 2022. A empresa, que tem sua sede em Goiânia, visa concentrar na capital os mais distintos e ricos talentos que buscam ter suas composições interpretadas por grandes nomes da música brasileira e internacional.
A Plug Records disponibiliza para indústria musical, uma vasta gama de serviços que facilita a jornada dos interessados nos mais diversos processos que envolvem o lançamento de uma música, tais como: produção de guias, gravação, edição, consultoria, distribuição digital e marketing para compositores e lançamentos. Além disso, a agenciadora disponibilizará cursos com relevantes nomes para que os profissionais conquistem técnicas e estratégias que são exigidas neste mercado, garantindo um atendimento completo e integral que atualmente não é oferecido por empresas do ramo.
Sendo uma facilitadora de sonhos, a Plug tem como essência difundir e promover o acesso de novos compositores à artistas que antes não seriam alcançados sem o network estabelecido pela produtora.
YouTube: https://www.youtube.com/watch?
Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário