CLICKBUS EXPÕE MARCA EM RODOVIÁRIAS NO RIO

 


ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, fechou junto a NEOOH um acordo para exposição da sua marca em todas as rodoviárias Novo Rio, no Rio de Janeiro até fevereiro de 2023, a segunda maior do Brasil.


A estratégia de implementar mobiliário urbano nesses espaços é apresentar a ClickBus para um potencial público de mais de 50 mil pessoas que circulam pela rodoviária todos os dias destacando a facilidade e conveniência para a compra online de passagens rodoviárias. As vendas online de passagens rodoviários tem aumentando nos últimos anos, antes da pandemia o e-commerce era responsável por cerca de 12% de todas as vendas do setor e hoje já chega à 205. 


Apenas no primeiro semestre deste ano a empresa apresentou um crescimento de 104% na emissão de bilhetes de embarque. O aumento é em parte resultado da digitalização acelerada do setor durante a pandemia e a redescoberta do modal pelo grande público, que passou a ver o ônibus como uma opção mais viável e confortável de se viajar. Porém, fatores econômicos como o aumento dos preços dos combustíveis e passagens aéreas nos últimos meses também contribuíram. 


Atualmente a ClickBus opera em mais de 4.8 mil rodoviárias no Brasil, vendendo passagens para mais de 200 viações regulamentadas pela a ANTT. Dentre os benefícios da marca estão a facilidade de pesquisar e comprar passagens com poucos cliques. Além disso, o marketplace oferece bilhetes com condições especiais e descontos exclusivos de até 65% para os seus clientes que compram com antecedência. 


Sobre a ClickBus  


ClickBus foi fundada em 2013 e desde então vem transformando a experiência de compra de passagens rodoviárias no Brasil, conectando viajantes e empresas de ônibus regulares para uma melhor experiência de compra através do digital. Com tecnologia e um modelo operacional data-driven, a empresa se tornou o maior marketplace do segmento na América Latina, conectando diariamente milhões de pessoas a mais de 4,8 mil destinos nacionais e internacionais. Em 2022, o seu app foi considerado o 5º melhor da categoria de viagens pela Play Store (Android). 


Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem