ESTÁ ROLANDO! NYC BROADWAY WEEK VAI ATÉ O DIA 25 DESTE MÊS, OFERECENDO 2 INGRESSOS PELO PREÇO DE 1

 

O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, tem um convite irresistível para quem estiver na Big Apple até o dia 25 de setembro: participar da edição de outono (do Hemisfério Norte) da NYC Broadway Week, que oferece 2 ingressos pelo preço de 1 para 21 espetáculos da Broadway. Os bilhetes podem ser adquiridos em nycgo.com/broadwayweek.  

“Estamos orgulhosos de receber de volta nossa versão de outono da NYC Broadway Week, oferecendo aos entusiastas do teatro na cidade e em todo o mundo acesso a produções extraordinárias por um valor excepcional”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. 


As produções participantes desta edição – que podem ser escolhidas por filtros como drama, indicado para crianças, musical, peça, performance e vencedor do Tony Award – são:  

  • 1776**  
  • Aladdin  
  • A Strange Loop**  
  • Beetlejuice  
  • The Book of Mormon  
  • Chicago  
  • Come From Away  
  • Cost of Living**  
  • Death of a Salesman**  
  • Funny Girl (*) (**)  
  • Hadestown  
  • Harry Potter and the Cursed Child  
  • Into The Woods**  
  • The Kite Runner**  
  • The Lion King  
  • MJ: The Musical  

*Sujeito à disponibilidade. Datas de bloqueio podem ser aplicadas. 

**Novos participantes da NYC Broadway Week. 


NYC Broadway Week é produzida pelo NYC & Company em parceria com a Broadway League e seu parceiro de pagamento preferido, Mastercard. É possível acompanhar as informações sobre o programa por meio do perfil @nycgo nas redes sociais, que fornece tanto conteúdo original como gerado pelos usuários, vinculado à hashtag #NYCBroadwayWeek. 


“Estamos muito animados para iniciar a temporada de outono da Broadway e o retorno da edição do segundo semestre da NYC Broadway Week a torna ainda mais especial. Os fãs experientes sabem que essa é uma maneira incrível de assistir um show e estamos ansiosos para recebê-los”, disse a a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin. 


Gabinete de Mídia e Entretenimento do prefeito fez parceria com o NYC & Company como apoiador da NYC Broadway Week, para compensar as taxas de participação em resposta à recuperação contínua do turismo da cidade de Nova York


Desde seu lançamento, em janeiro de 2011, a NYC Broadway Week comercializou aproximadamente 1,4 milhão de ingressos, gerando quase US$ 100 milhões em receita para a Broadway. 


Para mais informações e compra de bilhetes, visite nycgo.com/broadwayweek


Sobre

NYC & Company

NYC & Company é a organização oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo para os cinco distritos da cidade: Brooklyn, Bronx, Staten Island, Manhattan e Queens, colaborando com a prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York pelo mundo. Para saber tudo o que há para ver e fazer na cidade, visite nycgo.com, ou siga @nycgo no Twitter e Instagram. Para obter informações de imprensa, visite nycgo.com/press ou @nycgo_press no Instagram.

Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: O musical Alladin é uma das 21 produções participantes da edição de outono da NYC Broadway Week (Crédito: Deen van Meer/Divulgação)



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem