O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, tem um convite irresistível para quem estiver na Big Apple até o dia 25 de setembro: participar da edição de outono (do Hemisfério Norte) da NYC Broadway Week, que oferece 2 ingressos pelo preço de 1 para 21 espetáculos da Broadway. Os bilhetes podem ser adquiridos em nycgo.com/broadwayweek.
“Estamos orgulhosos de receber de volta nossa versão de outono da NYC Broadway Week, oferecendo aos entusiastas do teatro na cidade e em todo o mundo acesso a produções extraordinárias por um valor excepcional”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.
As produções participantes desta edição – que podem ser escolhidas por filtros como drama, indicado para crianças, musical, peça, performance e vencedor do Tony Award – são:
- 1776**
- Aladdin
- A Strange Loop**
- Beetlejuice
- The Book of Mormon
- Chicago
- Come From Away
- Cost of Living**
- Death of a Salesman**
- Funny Girl (*) (**)
- Hadestown
- Harry Potter and the Cursed Child
- Into The Woods**
- The Kite Runner**
- The Lion King
- MJ: The Musical
*Sujeito à disponibilidade. Datas de bloqueio podem ser aplicadas.
**Novos participantes da NYC Broadway Week.
A NYC Broadway Week é produzida pelo NYC & Company em parceria com a Broadway League e seu parceiro de pagamento preferido, Mastercard. É possível acompanhar as informações sobre o programa por meio do perfil @nycgo nas redes sociais, que fornece tanto conteúdo original como gerado pelos usuários, vinculado à hashtag #NYCBroadwayWeek.
“Estamos muito animados para iniciar a temporada de outono da Broadway e o retorno da edição do segundo semestre da NYC Broadway Week a torna ainda mais especial. Os fãs experientes sabem que essa é uma maneira incrível de assistir um show e estamos ansiosos para recebê-los”, disse a a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.
O Gabinete de Mídia e Entretenimento do prefeito fez parceria com o NYC & Company como apoiador da NYC Broadway Week, para compensar as taxas de participação em resposta à recuperação contínua do turismo da cidade de Nova York.
Desde seu lançamento, em janeiro de 2011, a NYC Broadway Week comercializou aproximadamente 1,4 milhão de ingressos, gerando quase US$ 100 milhões em receita para a Broadway.
Para mais informações e compra de bilhetes, visite nycgo.com/broadwayweek.
Postar um comentário