A comédia paraibana O POVOADO DO CAPIM FROUXO entra em cartaz neste fim-de-semana, no Teatro Santa Roza, com sessões às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). E o ingresso da entrada inteira tem 50% de desconto no promocional antecipado pelo PIX (83) 99940-1172.
O espetáculo acontece sob a ótica de dois conterraneos do povoado fruto do abandono social, em uma cidade pequena em meados do século XX no interior da Paraíba. Máné Bastião e Raimundim, cansados da vida difícil que levam, resolvem a qualquer custo se darem bem, mesmo que a situação possa envolvê-los em grandes confusões.
O padre, o pastor, o coronel do império do sisal e prefeito, a mocinha mais cobiçada da cidade, o famoso cabaré da Ambrosina e o “temido” delegado são frequetemente envolvidos em suas confusões.
Mané Bastião e Raimundim, afinados em seus poderes de persuasão, acabam colocando todos em polvorosa, conflitos generalizados, desmoralizações, brigas e revelações contundentes de um passado cigano que dará o tom final com endereço certo.
As famílias brasileiras vivenciarão um momento lúdico, cheio de gargalhadas e bom humor, com uma comédia bem ao estilo nordestino. Vale a pena conferir!
“Capim Frouxo é o lugar que todo mundo gostaria de morar, tem Cigana que o mistério se fez lançar; tem Raimundim que gosta de proteger; tem cachorro que leva culpa sem merecer; tem Padre e Pastor que gostam de dinheiro fácil ganhar; tem Justina que quer se converter, tem Ambrosina que gosta do prazer espalhar; Zefa Gaga que gosta de ajudar; tem Coronel que gosta de mandar; tem Belinha que gosta de amar; tem Delegado que não gosta de confusão criar e tem Mané Bastião que uma hora é herói outra hora é vilão”.
Ficha Técnica:
Autor/direção: Erivan Lima
Elenco: Aymê Vasconcelos, Alcemy Araújo, Erivan Lima, Hermanos Queiroz, Marcus Vinicius, Puama Sheila e Sebastião Formiga.
Figurino: Puama Sheila.
Cenário e adereços: Erivan Lima
Sonoplástia: Sudailson Kenedy.
Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário