LATIN GRAMMY ANUNCIA A PRIMEIRA LISTA DE ARTISTAS A SE APRESENTAREM NA CERIMÔNIA DESTE ANO

 


A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou a primeira lista de artistas para a 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os atuais indicados e os ganhadores anteriores do Latin GRAMMY Rauw Alejandro, Chiquis, Jesse & Joy, Marco Antonio Solís Sebastián Yatra.

 

Rauw Alejandro, que foi indicado para Melhor Artista Revelação em 2020, conta com um total de oito indicações para a 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, incluindo Gravação do Ano e Canção do Ano. O nove vezes indicado ao Latin GRAMMY e indicado ao GRAMMY, Sebastián Yatra, tem quatro indicações e concorre a Álbum do Ano e a Canção do Ano. Os seis vezes ganhadores do Latin GRAMMY e do GRAMMY, Jesse & Joy, estão indicados na categoria Melhor Álbum Vocal Pop; e o ganhador anterior do Latin GRAMMY, Chiquis, está indicado para Melhor Álbum de Música Banda.

 

Cinco vezes ganhador do Latin GRAMMY® e seis vezes indicado ao GRAMMY®, o compositor, arranjador, produtor, músico e diretor artístico, e este ano Personalidade do Ano de A Academia Latina da Gravação, Marco Antonio Solís, subirá ao palco para oferecer uma performance inesquecível.

 

A 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY promete honrar o legado, celebrar o presente e abraçar o futuro da música latina, com consciência plena, contribuindo para as próximas gerações de criadores de música.

 

O programa será transmitido pela Univision na quinta-feira, 17 de novembro de 2022, às 20h (hora da costa leste dos EUA). Outros parceiros internacionais que também transmitirão o evento serão anunciados em data posterior.

 

A Premiere do Latin GRAMMY®, onde ocorre a premiação na maioria das categorias, precederá o programa transmitido pela TV. Detalhes adicionais sobre esta tarde, que acontece há muitos anos e é sempre cheia de apresentações espetaculares, discursos de aceitação emocionantes e momentos inesquecíveis do Latin GRAMMY serão anunciados em data posterior.

 

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial de A Academia Latina da Gravação. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas de mídia social mais populares.


SOBRE


ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:


A Academia Latina da GravaçãoTM é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a fomentar, celebrar, honrar e homenagear a música latina e seus criadores. Referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz anualmente a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina, que reconhece a excelência nas artes e ciências da gravação, bem como oferece programas educacionais e assistenciais à comunidade musical por meio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, por favor, visite o site.

 

TELEVISAUNIVISION:


Como empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, a TelevisaUnivision possui a maior biblioteca de conteúdo próprio e capacidade de produção líder da indústria que alimenta seus canais de streaming, televisão digital e linear, assim como suas plataformas de rádio. O portfólio de mídia da empresa inclui as principais redes de transmissão Univision e UniMás nos Estados Unidos e Las Estrellas e Canal 5 no México. A TelevisaUnivision abriga 36 redes de cabo em espanhol, incluindo Galavisión e TUDN, a rede esportiva número 1 em espanhol nos Estados Unidos e no México. Com o portfólio mais atraente de direitos esportivos em espanhol do mundo, a TelevisaUnivision solidificou sua posição como a Casa do Futebol. A TelevisaUnivision também possui e administra 59 estações de televisão nos EUA e quatro canais de transmissão no México afiliados a 222 estações de televisão, estúdio Videocine e Uforia, a Casa da Música Latina, que engloba 57 estações de rádio de propriedade ou operadas nos EUA, uma série de eventos ao vivo e uma robusta presença de áudio digital. TelevisaUnivision é o lar dos serviços globais de streaming ViX e Blim TV, que ao todo recebem mais de 50.000 horas de programação original em espanhol de alta qualidade e em língua espanhola de distintos produtores e grandes talentos. Os principais ativos digitais da empresa incluem Univision.com, Univision NOW e vários aplicativos digitais de primeira linha. Para mais informações, visite o site. 


Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem