NESTLÉ® LANÇA CALIPSO CHOCOLATE BRANCO

 


A categoria de biscoitos cobertos de Chocolate da Nestlé® acaba de crescer com o lançamento do biscoito Calipso Chocolate Branco, disponível em todo território nacional. Com o puro Chocolate Branco Nestlé, Calipso traz a perfeita combinação do Biscoito crocante com uma camada do cremoso Chocolate, além de ser uma nova opção para diferenciar as receitas e deixar tudo ainda mais especial.


“Estamos crescendo o nosso portfólio de Biscoitos Cobertos na Nestlé. Ano passado, apresentamos diversas novidades aos consumidores e, agora, mais um lançamento de Biscoito coberto com Chocolate Branco. É um diferencial que só a Nestlé pode trazer: um chocolate branco com a qualidade que o consumidor confia e adora, combinado com um biscoito leve e crocante, para receitas e momentos especiais”, comenta Fernanda Tartarella, Gerente de Marketing de Biscoitos Nestlé.  


O lançamento já pode ser encontrado pelos consumidores nos principais supermercados de todo o país em embalagem de 130g com preço sugerido de R$ 7,39. 


Aproveite para conhecer a reformulação nas embalagens da linha, que traz uma nova experiencia para o consumidor. Visite a página de receitas da Nestlé para saber mais! 


Sobre a Nestlé 


Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 


Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem