COM CINCO DIAS DE FESTA, FERNANDO DE NORONHA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO RÉVEILLON ZÉ MARIA

 


Vem aí uma das festas de virada de ano mais esperadas do país, o Réveillon Zé Maria. O evento terá cinco dias, começando em 28 de dezembro até 31 do mesmo mês e depois no segundo dia do ano (2 de janeiro).


“Estamos organizando para ser o melhor réveillon de todos os tempos. Realmente uma festa de Novus Mundus. Pensamos na sustentabilidade e junto com isso temos todo um lado social em prol a ilha”, afirma Netto Mallupy, um dos organizadores do evento ao lado dos empresários: José Maria Coelho Sultanum (dono da pousada do Zé) e Álvaro Garnero.


Com line-up variada, o evento reúne nomes como Nando Reis, Matheus Fernandes, Chemical Surf, Bora Uzer, DJ Zullu ,Jeito Moleque, Thiago Martins, Toni Garrido, Onze20, Maneva, Maga, Jopin, Buiu, Kbel, Samba Depois da Missa , Tekilla, Rapha Fernandes, Sardinha e Vagner Faleiro. Os ingressos já estão à venda ACESSE AQUI!


SERVIÇO:


Réveillon Zé Maria - O original de Fernando de Noronha


Datas: 28 de dezembro, 29, 30, 31 e 02 de Janeiro (05 dias de festas)


Ingressos a partir de R$ 590,00 em até 4x – COMPRE AQUI


Local: Pousada Zé Maria - Fernando de Noronha/PE


Informações: @reveillon.zemaria


Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem