GIULIA BE lançou a música-tema do filme “Depois do Universo” (Beyond the Universe), da Netflix, o qual marca a estreia da artista como atriz. Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português.
Assim como a música da trilha sonora tem suas versões em português e em inglês, para o filme, Giulia e Henrique também se dublaram em inglês para o longa, que estará disponível globalmente na Netflix para mais de 190 países.
“Logo após ser aprovada para viver a Nina, Giulia me surpreendeu com uma música inédita e lindíssima que ela fez inspirada pelo roteiro. Eu fiquei tão emocionado que decidi incorporar a canção na narrativa, no encerramento. Foi um dos presentes mais lindos que já ganhei! Agradeço muito ao Universo por ter cruzado o caminho da Giulia e por tê-la no meu filme! Sem dúvida, uma estrela!”, comenta o diretor do longa, Diego Freitas.
Este é um ano de muitas realizações para GIULIA BE. Seu mais recente single, “desficava”, marca o anúncio do lançamento do primeiro álbum de estúdio da cantora, “DISCO VOADOR”, para o dia 22 de novembro. No próprio clipe, a máquina do tempo, que retrata essa relação dos últimos singles da cantora, e diversos easter eggs já dão indícios do conceito que está por vir para o projeto.
GIULIA tem acumulado cada vez mais conquistas em sua carreira. Começou o ano sendo uma das 10 artistas mais assistidas no YOUTUBE PORTUGAL. Na sequência, fechou contrato editorial com a Sony Music Publishing, que dá mais liberdade para a cantora publicar suas canções nos três idiomas, sendo português, espanhol e inglês.
Sobre ‘Depois do Universo’:
Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.
Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário