EVENTO ON-LINE: MAPED REALIZA 1º REALITY DO UNIVERSO DA PAPELARIA ATÉ 5 DE DEZEMBRO

Para os apaixonados pelo mundo da papelaria, a Maped Brasil, considerada um dos principais players em colorir e material escolar do mercado, está realizando uma experiência nunca vista antes no segmento: a Casa Maped, um ‘reality’ que recebe 7 (sete) influenciadoras, em um casarão de São Paulo, para uma experiência totalmente imersiva e inovadora com seus produtos e com transmissões pelo Instagram da marca e das participantes.

Até o dia 5 de dezembro, as influenciadoras eleitas exploram a casa, que é totalmente instagramável e com espaços tematizados, onde acontecem festas e gincanas com direito a uniformes diferentes para cada momento. Cada ambiente traz itens de categorias diferentes, como o  espaço “Snooker Color’Peps”, por exemplo, ambientado com itens da linha de coloração, mas além dos espaços tematizados por categorias, também vemos diversos “cantinhos” tematizados com produtos inovadores da marca, como o apontador Croc Croc Sapo, que avisa quando a ponta do lápis está pronta, ou a tesoura Kidi Cut, que corta papel mas não corta cabelo e nem tecido, além, é claro, dos super lançamentos da marca, como os marca texto glitter metálicos, e as coleções “Mini Cute” e “Nightfall”.

Nesse grande time estão confirmadas a embaixadora da Maped Brasil, Marcela Moura, da página Papelaria Concurseiros, Giovanna Mannato responsável pela Papelaria Unicórnio, Ana Daryma da Papelaria Art Pel, Luisa Correa à frente da Papelaria Luivin’s, Fernanda Franco da Papel Pautado, Stefanie Napoleão da página De Papier e a Rê da Avante, da Avante Papelaria.

“O melhor desse evento é que as meninas vão compartilhar tudo com os nossos seguidores por meio das suas redes sociais, que também podem interagir e acompanhar 24 horas essa experiência nunca vista antes no segmento de papelaria. A casa está linda, toda decorada e, literalmente, imersiva em nossa identidade de marca e nossos produtos”, destaca Juliana Patudo, gerente de marketing da Maped Brasil.

Na programação, além das atividades dentro do casarão, as meninas passam 24 horas juntas também fazendo atividades externas, como conhecer pontos turísticos de São Paulo - já que muitas não moram na Capital - e a sede da Maped Brasil.

Nesta primeira edição, o encontro será fechado somente para as influenciadoras digitais e todos os produtos utilizados e apresentados durante o evento podem ser encontrados nos pontos de venda pelo Brasil disponíveis no site https://br.maped.com

Sobre a Maped:

Fundada em Annecy, França, em 1947, a Maped é uma marca independente, francesa e familiar que projeta e fabrica material escolar (Maped, Helix), ferramentas para colorir (Color'Peps), material de escrita e de escritório (Maped Office, Helit), além de kits de brincadeiras criativas (Maped Creativ) e recipientes de comida nômade (Maped Picnik).

O grupo distribui as suas marcas em mais de 120 países, tem 17 filiais em todo o mundo e gerou um volume de negócios de 161 milhões de euros em 2021, dos quais 75% foram exportados. A Maped emprega 1.600 pessoas e possui três unidades de produção integradas (China, México e França).

“O poder de mudar o mundo com suas próprias mãos”

Mais informações: https://www.maped.com 

Serviço

Casa Maped

Data: Até 5 de dezembro

Instagram Maped: @mapedbrasil

Instagram Influeciadoras: @papelaria.concurseiros, @papelariaunicornio, @artpelpapelaria, @luivins, @papelpautado, @depapier_ e @avantepapelaria

Não aberto ao público.

Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem