Para comemorar sua data mais esperada, o Dia Mundial do Croissant (30/01), a Croasonho, única rede de franquias do país especializada na iguaria, promoverá o CroaDay. Durante todo o dia (segunda-feira), as unidades espalhadas pelo Brasil vão disponibilizar quatro sabores com 50% de desconto: “Frango com Queijo Cremoso” e “Carne de Panela” tamanho M, na linha salgada, que serão vendidos no dia com valores entre R$ 13,95 e R$ 15,45; e “Chocolate ao Leite” e “Churros”, tamanho P, cujos preços irão variar entre R$ 9,95 e R$ 10,45 e R$ 10,45 e R$ 10,95, respectivamente, na linha doce.
Nas opções salgadas, o Croa Frango com Queijo Cremoso traz peito de frango desfiado, com molho de tomate e queijo cremoso, enquanto o Croa Carne de Panela é acompanhado de queijo muçarela. Já nas opções doces, o Croa Chocolate ao Leite é recheado e coberto com puro chocolate Nestlé®, enquanto o Croa Churros é recheado com Leite Moça® sabor churros e tem cobertura de açúcar e canela.
A promoção será válida somente para compras realizadas no balcão, não estando disponível para pedidos delivery. Confira as unidades da Croasonho no site oficial.
Produzido artesanalmente, o croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Além dos sabores da promoção, o cardápio conta com uma grande variedade de recheios salgados e doces, além de pratos executivos, milk-shakes, bebidas e sobremesas.
O Croissant
Criado na Áustria e popularizado na França, o croissant percorreu o mundo e hoje está presente nas padarias, confeitarias, cafés e na casa do brasileiro. Completando 340 anos, tem conquistado espaço no país, ganhando novas versões, mas mantendo sua tradicional receita base de massa amanteigada crocante por fora e macia por dentro.
Quando traduzido para o português, a palavra equivale a “crescente”. A principal história de sua origem atribui a criação a padeiros da Áustria, que impediram a invasão otomana no país, pois passavam a noite fazendo pães e, assim, a cidade “não dormia”. Dessa forma, surgiram os pequenos pães folheados em forma de meia lua, chamados de "viennoiserie". Quem levou o croissant para a França foi Maria Antonieta, princesa austríaca que buscava um prato que lembrasse sua terra natal para o seu casamento com o Rei Luís XVI. Após a Segunda Guerra Mundial, o croissant passou a ser produzido em escalas ainda maiores e foi popularizado em todo o mundo, chegando ao Brasil.
Sobre
Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa www.wgocomunicacao.com.br

Postar um comentário