PROMOÇÃO DE DOIS INGRESSOS PELO PREÇO DE UM PARA OS ESPETÁCULOS DA OFF-BROADWAY WEEK PODEM SER ASSISTIDOS ATÉ 05 DE MARÇO

 


O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos de Nova York, em associação com o parceiro de pagamento preferencial Mastercard e a The Off-Broadway League, informa que os ingressos para a NYC Off-Broadway Week, que garante a compra de dois tíquetes pelo preço de um, estão à venda. Em seu 14º ano, o programa é válido para 23 espetáculos da off-Broadway, até o dia 05 de março. Os ingressos estão disponíveis em nycgo.com/off-broadway-week.

“Há 14 anos a NYC-Off Broadway Week vem convidando nova-iorquinos e visitantes a experimentarem o mundo do teatro em um ambiente íntimo, com histórias únicas e amadas e, muitas vezes, com trabalhos inovadores”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “Estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com a Off-Broadway League, oferecendo uma programação com 23 produções incríveis para todos aproveitarem”.

Os shows participantes da NYC Off-Broadway Week 2023 são:

1. 1+1*  
2. Anthony Rapp’s Without You* 
3. Asi Wind’s Inner Circle 
4. Becomes a Woman by Betty Smith* 
5. The Best We Could* 
6. black odyssey* 
7. Blue Man Group 
8. The Coast Starlight* 
9. Dog Man: The Musical* 
10. Drunk Shakespeare 
11. Endgame* 
12. Friends! The Musical Parody 
13. Gazillion Bubble Show 
14. La Breve y Maravillosa Vida de Oscar Wao 
15. The Little Mermaid the Musical* 
16. The Office! A Musical Parody 
17. Perfect Crime 
18.The Play That Goes Wrong 
19. Solo, A Show About Friendship* 
20. Stranger Sings! The Parody Musical 
21. Sugar Daddy* 
22. The Wanderers* 
23. Titanique* 
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
 
“Estamos orgulhosos de continuar a trabalhar ao lado do NYC & Company para apresentar a Off-Broadway aos locais e turistas. Todos os anos, durante o inverno e o outono (do Hemisfério Norte), nosso programa permite que novos públicos conheçam e experimentem uma variedade de apresentações excepcionais em um ambiente íntimo”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York.

O programa deste ano está repleto de espetáculos recheados de estrelas. A atriz Katie Holmes fará seu retorno aos palcos em The Wanderers e Anthony Rapp, de RENT, estrela o show solo Anthony Rapp’s Without You, em que, acompanhado por cinco integrantes de uma banda de rock, compartilha sua história de vida real. 

O ilusionista e mágico David Blaine, famoso por seus truques envolvendo resistência, com os quais estabeleceu e quebrou diversos recordes mundiais, é o produtor por trás do show Asi Wind's Inner Circle, em cartaz por tempo limitado na Off-Broadway. A atriz Constance Shulman, intérprete da personagem Yoga Jones na série Orange Is The New Black, estrela The Best We Could, enquanto a indicada ao Tony – que premia os melhores do teatro norte-americano – Michelle Wilson está em cena em The Coast Starlight.

Além da compra de ingressos, no site nycgo.com/off-broadway-week os visitantes encontram ferramentas como um filtro para classificar as produções, incluindo tipo de espetáculo (musical, peça, performance); gênero (comédia, drama, infantil, mágica); público (para famílias ou só para adultos); e bairro.

Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções da off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa gerou mais de US$ 4 milhões em receita de vendas e mais de 100 mil ingressos foram comercializados.

O turismo de Nova York continua a se recuperar, registrando 56,4 milhões de visitantes recebidos em 2022, um aumento de 71,4% em relação a 2021, quando 47,4 milhões de turistas domésticos e 8,9 milhões de turistas internacionais estiveram na cidade. Isso marca o retorno a 85% dos níveis recordes de visitação da Big Apple, alcançados em 2019, demonstrando que a metrópole continua em ritmo de crescimento e à espera de atrair 61,7 milhões de turistas em 2023.  

Acesse o perfil @nycgo no Instagram e no Twitter com a hashtag #NYCOffBroadwayWeek para descobrir conteúdo exclusivo. E, para ficar a par de todas as notícias e novidades de Nova York, visite www.nycgo.com

Sobre

NYC & Company

NYC & Company é a organização oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo para os cinco distritos da cidade: Brooklyn, Bronx, Staten Island, Manhattan e Queens, colaborando com a prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York pelo mundo. Para saber tudo o que há para ver e fazer na cidade, visite nycgo.com, ou siga @nycgo no Twitter e Instagram. Para obter informações de imprensa, visite nycgo.com/press ou @nycgo_press no Instagram.

Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil
 
Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Foto/crédito: Hannah Spaulding/Divulgação - A paródia musical The Office!, inspirada na série homônima, está na programação da NYC Off-Broadway, que oferece a compra de dois ingressos pelo preço de um

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem