A norma prevê que 5% dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) devem ser destinados, a partir de 2023, para ações que visam contribuir para o enfrentamento da violência contra as mulheres.
O evento será conduzido pelas advogadas: Izabella Borges, fundadora e presidente do Instituto Survivor, que apoia vítimas de violência doméstica por meio de estratégias de empoderamento e fundadora do projeto Sentinelas, que dissemina informações nas redes sociais sobre violência baseada no gênero. Izadora Barbieri, especialista em Direito Penal e Processo Penal e Direitos LGBT.
Para mais informações e inscrições acesse: https://mesdamulher.aasp.org.
AASP
Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário