Roupas de ginástica são para todos os corpos! Isso é o que Amanda Souza, consultora de imagem que participou do reality da Netflix Casamento às Cegas 2, mostra em sua participação no podcast “O que disse, Padrão?” a convite da marca de fitness wear Vestem, para ação de lançamento da coleção Outono-Inverno, que celebra a inclusão de todos os tamanhos nesta indústria da moda. Nesta coleção, a Vestem apresenta ao mercado a tecnologia LYCRA® ADAPTIV, desenvolvida para que a roupa se adapte a todos os corpos e investe no licenciamento de marca com a Boa Forma, cuja capa da edição digital de abril é estrelada por Amanda Souza. O episódio do podcast está disponível a partir desta quarta-feira, dia 12 de abril, neste link.
A modelo Andressa Almeida, anfitriã e idealizadora do podcast "O que disse padrão", conduz o bate-papo com Amanda Souza e Luiza Lapertosa. As três influenciadoras abordam diversos assuntos relacionados à padronização de corpos e mostram que a tecnologia inovadora deste novo lançamento da Vestem possibilita vestir calças que servem tamanhos P, M e G, pois se adequam a vários formatos e tamanhos de corpos.
O prazer pelo exercício físico foi um dos assuntos do podcast. E para Amanda Souza, o muay thai se enquadra nisso, modalidade de luta que a consultora de imagem e influenciadora pratica há anos e que contribui para a sua saúde mental.
Na revista digital Boa Forma de abril, Amanda Souza estrela a edição contando sua relação com os esportes e o preconceito que ainda existe com pessoas gordas que praticam atividades físicas. "A mulher sempre sofre um tipo de pressão por causa da sua aparência. Preconceito de corpos em ambiente fitness existem tanto para corpos magros quanto para corpos gordos, mas as pessoas gordas são consideradas desleixadas ou ninguém acredita que muitas delas fazem atividade física todos os dias, apesar do sobrepeso. É um espaço que o universo da moda está trabalhando para alcançar e inovar, mudando o padrão de que gordas só devem usar cores escuras para disfarçar alguma imperfeição".
Em comunicado de lançamento de coleção, a Vestem destaca que a marca busca inibir desconforto e qualquer situação incômoda que peças que não se adequam confortavelmente ao corpo podem causar. "Nesta ação juntamente com a Amanda Souza, Andressa Almeida e Luiza Lapertosa, quisemos mostrar que a Vestem tem o compromisso com a inclusão e investe na produção de peças com fibras revolucionárias. Esse fio da marca LYCRA® possui uma composição exclusiva, que permite que se adapte às necessidades funcionais de cada corpo de um jeito híbrido. Quando a pessoa se encontra em repouso, o tecido adapta a sua força compressiva para proporcionar o ajuste, forma e controle adequados. E quando a pessoa está em movimento, o mesmo tecido adapta sua elasticidade para proporcionar mais conforto e um efeito de segunda pele, mantendo a roupa no lugar".
Confira aqui a capa da edição digital de abril da Boa Forma estrelada por Amanda Souza utilizando a linha Power Future de Vestem com Boa Forma.
Sobre Amanda Souza
Amanda Souza, consultora de imagem de 36 anos, mãe e nascida em Campinas, cidade a 95 km da capital de São Paulo, divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.
A consultora de imagem tem um olhar democrático e empático construído através da vivência, experiências e estudos que permitem com que cada cliente desenvolva um estilo pessoal singular capaz de comunicar para o mundo suas mensagens mais preciosas. Além de ser palestrante, ela é ativista pela liberdade corporal e docente.
Mulher que acolhe outras mulheres, Amanda Souza trilha o caminho para uma imagem autêntica, que passa pela escuta atenta e pelo respeito pela trajetória de cada pessoa.
Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Luiza Lapertosa, Andressa Almeida e Amanda Souza vestem a nova coleção da Power Future de Vestem e Boa Forma durante o bate-papo no podcast “O que Disse, Padrão?”

Postar um comentário