TEATRO ITÁLIA BANDEIRANTES ABRE AGENDA PARA NOVOS CURSOS EM SÃO PAULO

 

A Band NCA (Núcleo de Capacitação Artística) acaba de anunciar novas aulas para quem deseja aprimorar suas técnicas de comunicação e expressão. Entre as novidades oferecidas estão Interpretação para TV, Reportagem de Vídeo, Descobrindo a Câmera e Introdução ao Teatro Musical. Outro destaque, programado para agosto, é o curso profissionalizante de Capacitação em Teatro. Com 1428 horas de duração, divididas em quatro semestres, a atividade é certificada pelo SATED, o que garante o registro emitido pela Delegacia Regional de Trabalho (DRT), hoje chamada de Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). O documento permite que artistas e técnicos exerçam seus ofícios profissionalmente, podendo ser contratados para trabalhar em televisão, cinema, teatro, publicidade, dublagem, entre outras áreas.

Lançada em março deste ano, a Band NCA é um centro de estudos da arte localizado dentro do Teatro Itália Bandeirantes, no bairro da República, em São Paulo, que uniu três grandes nomes da cultura e da arte-educação em um só lugar: a Band, o Núcleo Educatho e o Projeto Colibri.

A iniciativa foi idealizada pelo diretor teatral, produtor e arte-educador Juliano Barone, que atua como diretor artístico e traz consigo uma história de coordenações pedagógicas e consultorias para escolas e instituições. A equipe de professores, atuante no mercado de trabalho e com experiência no ensino das artes, desenvolveu atividades específicas, inovadoras e únicas com o objetivo de capacitar a maior quantidade de pessoas de forma democrática e acessível. 

Conheça os novos cursos:

  • Maio

- Corpo Dilatado, ministrado pela atriz e diretora Bruna Longo

Início: 03/05

 

- Comunicação e Expressão, ministrado pelos professores Juliano Barone, Marcus Veríssimo e Pedro Casali

Início: 15/05

 

- Interpretação para TV, ministrado pela professora Débora Gomez

Início: 25/05

 

- Reportagem de Vídeo, ministrado pelo jornalista Juliano Dip

Início: 30/05

  • Junho

- Descobrindo o Teatro (adulto), ministrado pelo professor Juliano Barone

Início: 06/06

  • Julho

- Descobrindo a Câmera - Publicidade, ministrado pelo professor Pedro Casali

Início: 04/07

 

- Introdução ao Teatro Musical, ministrado pelo diretor e ator André Pottes

Início: 10/07

  • Agosto

- Capacitação em Teatro (Profissionalizante), com direção de Juliano Barone

Início: 14/08

 

Para mais informações sobre vagas e valores dos cursos:

 

WhatsApp Band NCA: (11) 97256-4720


Telefone: (11) 3131-6242


Instagram: @bandnca


Visite também o site oficial do Teatro Itália Bandeirantes.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem