ANDERSON SPIDER SILVA: CONFIRA DESTAQUES DO ELENCO ESTELAR DA SÉRIE ORIGINAL DO PARAMOUNT+

 

Paramount+ libera novo teaser com cenas do elenco repleto de estrelas da série original, ANDERSON SPIDER SILVA, que contará a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do mundo. Os cinco episódios de ANDERSON SPIDER SILVA estreiam em 16 de novembro, com exclusividade no Paramount+, no Brasil e em todos os mercados internacionais em que o serviço está disponível excluindo os Estados Unidos e incluindo: demais países da América Latina, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, França, Alemanha, Suiça e Áustria.

Nessas imagens vemos os atores caracterizados e vivenciando as cenas da vida do atleta Anderson Silva. São eles: William Nascimento como Anderson Silva, Bruno Vicente como Anderson (adolescente), Caetano Vieira como Anderson (criança), Seu Jorge como Tio Benedito, Tatiana Tibúrcio como Tia Edith, Vaneza Oliveira como Vera, Larissa Nunes como Dayane, Livia Silva como Dayane (jovem), Jeniffer Dias como Sandra, Iza Moreira como Sandra (jovem), Douglas Silva como Max, Milhem Cortaz como Santiago, Leandro Ramos com Lauro e Dudu Azevedo como Minotauro.

Baseada em fatos da vida real, a série apresenta um retrato jamais visto do menino, marido, pai e do lutador, que é Anderson Silva, e sua batalha dentro e fora do ringue. ANDERSON SPIDER SILVA trará ao público uma visão emocionante do despertar da força interior que catapultou Silva para se tornar um reverenciado campeão mundial de MMA e também uma figura de inspiração e referência para o mundo.

SOBRE A SÉRIE

ANDERSON SPIDER SILVA mostra o lutador em Curitiba, onde vive com sua tia e conhece o amor de sua vida. Com um filho a caminho, começa a lutar profissionalmente e encontra sua verdadeira vocação. Após um torneio no Japão, conquista seu primeiro título internacional, o que faz com que sua carreira decole até ele se tornar campeão mundial. Porém, a fama o afasta dos seus e ele enfrenta diversas dificuldades. Anderson se reinventa conseguindo, através da sua perseverança, foco e vontade de voltar a fazer o que mais gosta: lutar.

Com produção executiva de Anderson Silva, criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. ANDERSON SPIDER SILVA também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

ANDERSON SPIDER SILVA foi produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes.

SOBRE O ATLETA

Nascido em São Paulo, mas criado pelos tios na periferia de Curitiba, Anderson Silva, ainda criança, aprendeu a lutar para sobreviver. Desde muito cedo, Silva praticava Tae Kwon-Do, Jiu-Jitsu e Muay Thai tornando-se, anos mais tarde, faixa preta em todas essas práticas de artes marciais. Já adulto ingressou no mundo da luta profissional, conquistando seu primeiro título mundial no Japão e se tornando o maior campeão da história do MMA, quando defendeu o cinturão com um cartel perfeito, sem perder uma única luta em sete anos. Esta série conduzirá a audiência pela incrível jornada que inspirará a todos, dentro e fora do ringue.

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul. Para mais informações, acesse o site do serviço e siga a plataforma no Instagram, Twitter, YoutubeTik Tok e Facebook.

Paramount Television International Studios (PTIS) é a divisão de estúdios internacional da Paramount Global, produzindo conteúdo roteirizado premium para o público internacional. Produções recentes incluem “O Ouro”, “Teto Para Dois”, “A Gentleman in Moscow” e “The Burning Girls” do Reino Unido, “A Química da Morte” e “Eine Billion Dollar” da Alemanha, “Miss Fallaci” da Itália , “Le Signal” da França, além de “O Sequestro”, “Roleta da Morte” e “Os Enviados” da América Latina.

SERVIÇO >> ESTREIA MUNDIAL – ANDERSON SPIDER SILVA

Estreia: 5 episódios, dia 16 de novembro, quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem