EU VEJO A HORA GOOGLE! *POR SHEILLA MARTINS

 


Sempre sonhei muito. E, continuo sonhando com o poder das afirmações positivas que temos diariamente. Por muito tempo em minha vida tive o hábito de dizer "eu não vejo a hora". Depois de anos compreendi a melhor linguagem de expressão conversando com a minha mãe toda contente quando falei "eu não vejo a hora". Não vai ver nunca minha filha, diga: eu vejo a hora. Eu fiquei em silêncio uns trinta segundos porque foi impactante "não vai ver nunca minha filha". A partir desse dia mudei a minha figura de linguagem completamente. Até quando ouço de amigos "eu não vejo a hora", digo: "não vai ver nunca". Claro que eu dou o crédito da fala para minha mãe.

No dia 29 de junho, eu recebi do Google um mimo de meu aniversário que está chegando - 06 de julho. Eu achei linda a lembrança do Google uma semana antes. Só que: eu vejo a hora Google! Vejo a hora de agradecer a Deus pela vida e saúde ao lado de minha amada Mainha - plena aos 83 anos, família e amigos. Sempre agradeço amada Mainha por ter me parido e amo ter nascido em casa. 

Aniversário é benção divina e são 5.2 anos de g.r.a.t.i.d.ão dos acontecimentos positivos e negativos de grandes aprendizados. É o momento de agradecer pelo bem precioso da consideração de meus amigos na minha trajetória de vida e pelo apoio fundamental de minha família.

Google, eu vejo a hora! E, muito obrigada por nos conectar com o mundo.

*Mini artigo por Sheilla Martins, Diretora de Produção, Editora de Blog, CEO Sheilla Martins Produções e Assessoria, Coach de Atores, Professora de Teatro e Diretora, Gestora de Projetos Sociais e do Curso Livre de Teatro "A Arte de Aprender", Assessora de Imprensa, Consultora e Mentora artística e empresarial de Workshop Corporativo.

1 Comentários

  1. Excelente manifestação, Sheilla Martins! Conheço o teu trabalho e dedicação, está no sangue - mãe artista (cantora) e pai jornalista (redação - in memoriam), Shirley Maria e Joaquim Martins Neto, respectivamente. Sucesso, congratulações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem